Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acbretq Zebra


  • Este tópico foi criado há 4726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde .

Não sei se alguem ja passou por este problema ...mas estou tentando imprimir em uma impressora zebra s600 ...e a fonte sai minuscula..

estou usando a linha de impresão que vem no exemplo( ImprimirTexto(orNormal, 2, 2, 2, 190, 5, 'BISCOITO MARILAN RECH 335G');) ja fiz todas as alterações no parametro fonte ...mas tudo foi em vão ....Como configuro a altura da fonte e largura da fonte ?Acho que seria algo como a linha(^AN,N,15,15)?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Daniel Obrigado pela Atenção.

Estava usando o ZPLII na porta de comunicação COM1,tentei de totas as formas mas não deu ...Mas tudo bem já concegui fazer usando o manual (http://www.dnautomacao.com.br/produtos/ ... l_ZPL2.pdf), e passando os comandos manualmente.

Não Tive tempo para avaliar a possivel não confirmadade com o acbretq....assim que puder vou verificar e posto aqui...para poder colaborar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando ...Estou agora com uma Zebra TLP 2844 que usa a linguagem epl2 .Atualizei meus fontes pelo svn e até imprimiu legal.Mas surgiram algumas duvidas .

1ª A maquina do cliente não tem LPT1 e ele usa impressão via usb, tentei mandar pelo nome ,caminho mas nada funcionou.da um erro de I/O.Alguma sugestao?

2ª Este modelo tem o Laser do Gap central e o cliente usa aquela etiqueta com picote do gap na lateral. Como fazer para configurar o tamanho da etiqueta (avanco?) ?Tente usar o avanco do metodo imprimir mas não teve nenhum efeito.Oque pode ser?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Sobre USB, veja esse tópico:

viewtopic.php?p=9626#p9626

O ACBrETQ já usa o GAP (sempre). Se a Etiqueta não está respeitando isso ela deve estar com alguma configuração de página na memória... Nesse caso é necessário efetuar um reset no equipamento

O Avanço é usado para ajudar o usuário a destacar a etiqueta no termino da impressão... e quando usado, a própria impressora retorna o papel na próxima impressão...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4726 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.