Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoRiquena

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

RodrigoRiquena's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa Tarde. Amigos alguma solução para o problema? Algum retorno da sefaz? Estou com mesmo erro aqui.
  2. O validador esta validando o EAN 0000000000000, porem a receita rejeita a NF informando "cEan Inválido"
  3. RodrigoRiquena

    Resposta Evento

    Boa tarde. Não sei se a duvida pode ocorrer, mas suponhamos que um evento seja registrado na sefaz mas minha aplicação não capture o retorno e não crie o xml de evento (O acbrnfe cria após o retorno correto...), como faria para consultar este evento e salvar este XML, usando ACBRnfe? Grato
  4. Alguem tem enfrentado o problema de dar a mensagem de erro e a nota ser cancelada na receita? Em SP. 220 - Rejeição: prazo de cancelamento superior ao previsto na legislação
  5. anfm tem enfrentado esse problema de dar a mensagem de erro e a nota ser cancelada na receita?
  6. Caros, Boa Tarde. No meu caso esta dando o erro "220 - Rejeição: prazo de cancelamento superior ao previsto na legislação", mas ao consultar a nfe na sefaz o evento de cancelamento esta lá, oque é pior. Alguém passando por isso também? Grato.
  7. Pessoa Boa tarde. Vou descrever um comportamento que notei no retorno da consulta de uma NFE. Envio uma NFE o retorno vem como autorizado normal tudo tranquilo, envio a segunda e acontece um problema de conexão e NFE não é enviada. Mas se eu tentar consultar esta NFE o retorno (ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.cSta) esta como se ela tivesse sido autorizada, é como se não limpasse o retorno da NFE anterior. Alguma ideia?
  8. Pessoal pelo oque entendi o governo irá fornecer um software de frente de caixa, é isso? Ou todas as empresas SN terão que ter um software homologado não importa a origem? Alguma previsão para isto em São Paulo?
  9. Bom Dia. softcom.wendel e demais colegas. Estou começando a pesquisar sobre o processo de homologação, gostaria que me fornecessem o "caminho das pedras", se possível. Por onde devo começar?
  10. Boa Noite. Vamos la novamente. rs Pessoal aguem mais esta tendo problemas recentes com Sweda IFS-7000IE, parece que a verificação de estado não esta funcionando para ela, estou com uma aqui e sempre que consulto o estado ela esta com o status da ultima operação executada, se foi um vinculado estRelatorio, se foi um cupom normal estPagamento. Mesmo assim mando abrir o cupom e ela funciona normalmente. Alguma ideia? Abraço.
  11. Bom Dia . Alguma previsão para estas propriedades estarem liberadas também para impressão em Fortes? Fiz Algumas alterações nos arquivos, resolveu meu problema. ACBrNFeDANFeRLClass: TfrlDANFeRLRetrato ACBrNFeDANFeRL ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas
  12. Pessoal poderiam me informar como pegar o número do Protocolo de cancelamento, assim ('ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt') esta vindo em branco no ambiente de Homolação.
  13. Regis, Boa Tarde. Alguma Novidade? Atualizei os Fontes hoje e não veio impressão de eventos para o fortes. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...