Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoRiquena

Membros
  • Total de ítens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RodrigoRiquena postou

  1. Boa Tarde. Amigos alguma solução para o problema? Algum retorno da sefaz? Estou com mesmo erro aqui.
  2. O validador esta validando o EAN 0000000000000, porem a receita rejeita a NF informando "cEan Inválido"
  3. RodrigoRiquena

    Resposta Evento

    Boa tarde. Não sei se a duvida pode ocorrer, mas suponhamos que um evento seja registrado na sefaz mas minha aplicação não capture o retorno e não crie o xml de evento (O acbrnfe cria após o retorno correto...), como faria para consultar este evento e salvar este XML, usando ACBRnfe? Grato
  4. Alguem tem enfrentado o problema de dar a mensagem de erro e a nota ser cancelada na receita? Em SP. 220 - Rejeição: prazo de cancelamento superior ao previsto na legislação
  5. anfm tem enfrentado esse problema de dar a mensagem de erro e a nota ser cancelada na receita?
  6. Caros, Boa Tarde. No meu caso esta dando o erro "220 - Rejeição: prazo de cancelamento superior ao previsto na legislação", mas ao consultar a nfe na sefaz o evento de cancelamento esta lá, oque é pior. Alguém passando por isso também? Grato.
  7. Pessoa Boa tarde. Vou descrever um comportamento que notei no retorno da consulta de uma NFE. Envio uma NFE o retorno vem como autorizado normal tudo tranquilo, envio a segunda e acontece um problema de conexão e NFE não é enviada. Mas se eu tentar consultar esta NFE o retorno (ACBrNFe1.WebServices.Retorno.NFeRetorno.cSta) esta como se ela tivesse sido autorizada, é como se não limpasse o retorno da NFE anterior. Alguma ideia?
  8. Pessoal pelo oque entendi o governo irá fornecer um software de frente de caixa, é isso? Ou todas as empresas SN terão que ter um software homologado não importa a origem? Alguma previsão para isto em São Paulo?
  9. Bom Dia. softcom.wendel e demais colegas. Estou começando a pesquisar sobre o processo de homologação, gostaria que me fornecessem o "caminho das pedras", se possível. Por onde devo começar?
  10. Boa Noite. Vamos la novamente. rs Pessoal aguem mais esta tendo problemas recentes com Sweda IFS-7000IE, parece que a verificação de estado não esta funcionando para ela, estou com uma aqui e sempre que consulto o estado ela esta com o status da ultima operação executada, se foi um vinculado estRelatorio, se foi um cupom normal estPagamento. Mesmo assim mando abrir o cupom e ela funciona normalmente. Alguma ideia? Abraço.
  11. Bom Dia . Alguma previsão para estas propriedades estarem liberadas também para impressão em Fortes? Fiz Algumas alterações nos arquivos, resolveu meu problema. ACBrNFeDANFeRLClass: TfrlDANFeRLRetrato ACBrNFeDANFeRL ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas ACBrNFeDANFeRL.pas ACBrNFeDANFeRLClass.pas ACBrNFeDANFeRLRetrato.pas
  12. Pessoal poderiam me informar como pegar o número do Protocolo de cancelamento, assim ('ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.nProt') esta vindo em branco no ambiente de Homolação.
  13. Regis, Boa Tarde. Alguma Novidade? Atualizei os Fontes hoje e não veio impressão de eventos para o fortes. Grato.
  14. Senhores Bom dia. Alguma solução efetiva foi encontrada? Estou com cliente com mesmo problema apresentado pelos colegas. Já fiz vários testes sem sucesso. Vou desenvolver a solução apresentada pelo Marcelo do loop.
  15. Ola Régys. Certo, sobre o cancelamento esta ok. Mas oque estava tentando encontrar é se ha maneiras diferentes para cancelamento após 24h no estado de SP, como disse mais acima não uso o cancelamento por evento, estou desenvolvendo aqui para fazer testes. Achei estranho cancelar com software emissor e com ACBR não.Nenhuma nota que tentei cancelar com ACBR após 24h cancelou normalmente.Apenas uma, mas foi estranho pois ela estava cancelado no site mas voltou com mensagem de erro por esse motivo não atualizei o status dela no meu sistema.Até preciso ver melhor o meu tratamento de retorno. Qual a verificação exata a se fazer para saber se uma nota foi enviada, ou cancelada - no caso de cancelamento. Obrigado pela atenção.
  16. Igor Boa tarde. Você usa o cancelamento por evento?Como é isto o xml original não é mais alterado? Se imprimir a danfe de um xml cancelado por evento como sai?Nenhuma referencia ao cancelamento?
  17. Não. Data de emissão 07/01/2013. Conseguiu Visualizar no site da Receita?
  18. Realmente, esta é minha desconfiança. Igor sabe me informar onde encontro os eventos no site? Chave:35130106131879000197550010000015191000015190
  19. Ola Igor Boa Tarde. Como Verificar isto no Emissor? Juliomar Boa tarde Obrigado pela atenção. Já li acredito que todos, me parece que o pessoal vem enfrentando este problema, em um deles havia um comentário,que segundo, tudo iria depender da aceitação da receita. Mas creio que no meu caso não seja esta situação.
  20. Pessoa já dei uma boa olhada no Fórum, mas ainda estou com algumas dúvidas. Não estou usando o cancelamento por evento ainda, e me ocorreu o seguinte. Usando o ACBR não consegui cancelar uma NF, informava que estava fora do prazo. Mas consegui cancelar o mesmo XML usando o Emissor da Receita. Como é esta questão de prazo no Acbr? Quando passará a ser obrigatório o cancelamento por evento em SP? Grato. Rodrigo.
  21. Amigos, estou trabalhando com o AcbrBoletoFCFortes para imprimir boletos do Banco do Brasil, gero um lote para impressão com varias paginas e depois salvo em pdf, só que quando vou salvar em PDF um lote com mais de 90 paginas ocorre um erro de "Access Violation" e depois não deixa abrir o arquivo PDF diz: "Houve um erro ao abrir este documento. O arquivo esta danificado e não pode ser restaurado". *estou mandando a imagem em anexo na linha que acontece o erro. ACBRBoletoFCFortes ver: 0.0.15a ACBrBoleto Ver: 0.0.46a
  22. Boa Tarde. Estou com problema para importar uma chave de acesso pelo projeto recuperar XML. Não esta importando os dados de IPI.Alguma sugestão?
  23. Na clase acbrecfSweda eu tenho a seguinte linha Status := UpperCase(copy(RetCmd,I,1)) ; Transacao := UpperCase(Trim(copy(RetCmd,I+1,8))) ; if not (Status[1] in ['C','E']) then begin if (Transacao = 'N.FISCAL') and (Receb > 0) then fpEstado := estNaoFiscal else if (Transacao = 'N.FISCAL') and (Receb = 0) then fpEstado := estRelatorio else if (Transacao = 'LEIT. X') then fpEstado := estRelatorio else if (fsTotalPago >= 0) or ((SubTot <> 0) and (SubTot <> Falta) and (Status<>'E')) then fpEstado := estPagamento { Verificação de estPagamento, antes, falha em algumas situações } else if (Transacao = 'VENDAS') then fpEstado := estVenda end else begin if FlagZ = 'S' then fpEstado := estBloqueada else if FlagZ = 'F' then fpEstado := estRequerZ else if FlagX = 'F' then fpEstado := estRequerX else fpEstado := estLivre ; end ; Pergunta: Eu posso ter um erro no comando status='E' e estar com trasação="vendas" certo? Eu reparei que o status estava sempre em estRequerX ai imaginei que poderia ser isto.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...