Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Compatibilidade Do Componente Sat


  • Este tópico foi criado há 3317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola pessola,

Estou iniciando o desenvolvimento de um PDV que utilizará um equipamento SAT e estou com uma duvida básica. Para eu poder realizar a comunicação com um SAT fabricado por um determinado fabricante, os componentes para acesso a esse SAT já deverão ter que estar disponiveis como um componente ACBr? Ou o componente de acesso ao SAT é compátivel com todos os equipamentos SAT disponíveis?

 

Atenciosamente,

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em Teoria será compatível com todos, pois a assinatura dos métodos da DLL a ser criada pelo fabricante, são definidos na Especificação de Técnica de Requisitos..

 

Na prática... só testando... Até o momento, o ACBrSAT já foi testado com os Fabricantes: Kryptus, Dimep, Sweda

 

Acabei de receber um SAT da Tanca... e estou testando o componente com o mesmo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

No geral, as mudanças, foram ajustes, mas que mantiveram o mesmo código fonte para todos os modelos... Exemplo: na Sweda o retorno em Base64 é quebrado em várias linhas ... e isso causava problemas no "parser" do componente ACBrSAT.... 

 

No da Kyptus relatamos alguns Bugs, no Cancelamento do CFe, que segundo a Kryptus já será corrigido...

 

Acabei de testar o SAT da Tanca... e foi de primeira... consegui rodar todos os métodos sem a necessidade de nenhum ajuste...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Delphi XE-2, pretendo usar o software da Dimep para fazer toda a rotina de ativação e vinculação e deixar nosso sistema apenas para as operações relacionadas com o PDV de uso comum do dia a dia, usando como base o SATTeste, 

 

O equipamento consegui configurar numa boa, mas SATTeste está dando código inválido quando envia a venda... você passou por isso também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Baixei o SATTeste já compilado como você sugeriu e a mensagem dá igual... em anexo segue a tela do SATTeste e também o .ini que estou usando.

 

Os passos que fiz foram:

 

1-Copiei o seu zip numa pasta separada e peguei o .ini do ACBR.

2-Rodei o seu exe e fui nas consultas

2.1-Consulta Status Operacional se comunica perfeito

2.2-Consulta SAT também numa boa

3-Feito isso fui Gerar a Venda - OK

4-Cliquei no Enviar a Venda -

Retorno: NumeroSessao: 478715 - Resposta:478715|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||

 

Como falei anteriormente com o aplicativo da Dimep a venda dá ok.

 

[]s,

 

Rogério

 

post-321-0-67001400-1428615489_thumb.png

post-321-0-64641700-1428615691.png

SATTeste.ini

ACBrSATlog.ini

post-321-0-67001400-1428615489_thumb.png

post-321-0-64641700-1428615691.png

SATTeste.ini

ACBrSATlog.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

 

Esqueci de mencionar  no post anterior que antes de testar o exe que você passou o link eu tinha mexido nos fontes do SATTeste seguindo sugestões aqui dos colegas em outras consultas comentando as linhas do IFDef para versões antigas do Delphi (Uso XE-2) e com isso parou de dar o "Código inválido" e passou a dar " NumeroSessao: 478715 - Resposta:478715|06010|1999|Rejeição: Erro não identificado||! Já detalhado no post anterior, blz? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

 

Consegui fazer funcionar!!!! Peguei o seu .ini que você usa com a Dimep e que tinha enviado para um outro colega em um post aqui do fórum e testei com ele e com seu exe que vc me passou o link e foi de primeira, depois peguei o seu .ini e testei com a minha versão do SATTeste compilada e também funcionou de primeira!! Com isso só podia ser o .ini e para minha surpresa o bendito IE do meu .ini tinha dois números 1 a mais do que o seu. Só para tirar a dúvida tirei esses dois números e testei com o meu .ini e também funcionou sem nenhum problema!!! Só tenho a te agradecer por ter me ajudado todo esse tempo!! Agora vou partir para a segunda fase que é ajustar a impressão para a Bematech mp-4000 th, está cortando um pouco em ambos os lados, vou pesquisar! Mais uma vez muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Acho que os problemas podem estar relacionados a configuração do Regime Tributário da empresa (aba 2 do SATTeste)

 

O SATTeste, gera um CFe com informações fixas, e que podem não ser compatível com alguns regimes tributários...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3317 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.