Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 2 semanas depois ...
Postado (editado)

Olá amigos do ACBr, desenvolvi uma rotina nova para a balança TOLEDO 9091, essa balança ainda não existia no pacote. Segue anexo para vocês adicionarem ela ao projeto.

Bom dia, rrodrigoffernandes.

Por acaso você chegou a testar essa sua rotina em uma balança com o Display 9091 ? Se não, se por acaso usou algum simulador para tal modelo poderia me informar?...Obrigado pela atenção.

Editado por Jeferson.85
Postado

Olá Jeferson.85 sobre a rotina para balança TOLEDO 9091 efetuei os testes com a própria balança, hoje quem captura o peso da balança é o sistema, uso o display apenas para visualizar o peso, mas quem efetua a captura é o meu sistema quando executo uma ação.

• 3 anos depois...
Postado

Prezado Daniel Simões, informo que esta balança toledo 9091 é um modelo antigo do fabricante e acredito que ainda funciona em vários estabelecimentos, ela não veio com a comunicação serial de fábrica, diante disto, o fabricante disponibilizou um kit serial que pode ser adicionado para funcionar corretamente. Recentemente instalei um sistema num frigorífico que utiliza esta balança que no qual foi instalado o kit serial pelo técnico autorizado e não consegui conectar nos métodos normais do componente ACBr escolhendo apenas toledo, então ao consultar o fórum achei esse código fonte contribuído pelo rrodrigoffernandes e foi de grande valia para mim poder testar aqui. Sei que nosso tempo é muito corrido e que talvez você não teve o tempo suficiente para analisar esta questão da balança para subir ao svn. No código fonte disponibilizado pelo rrodrigoffernandes tive que fazer uma pequena alteração para que o peso capturasse corretamente. Não sei se o tratamento da captura do peso ao seu ver ficou da maneira correta no código fonte, tanto é que o teste do rrodrigoffernandes a captura se deu de outra forma no resultado. Confira na imagem:

RecursoDoTeste.png

FotosBalanca9091.png

Prezado Daniel Simões, informo que esta balança toledo 9091 é um modelo antigo do fabricante e acredito que ainda funciona em vários estabelecimentos, ela não veio com a comunicação serial de fábrica, diante disto, o fabricante disponibilizou um kit serial que pode ser adicionado para funcionar corretamente. Recentemente instalei um sistema num frigorífico que utiliza esta balança que no qual foi instalado o kit serial pelo técnico autorizado e não consegui conectar nos métodos normais do componente ACBr escolhendo apenas toledo, então ao consultar o fórum achei esse código fonte contribuído pelo rrodrigoffernandes e foi de grande valia para mim poder testar aqui. Sei que nosso tempo é muito corrido e que talvez você não teve o tempo suficiente para analisar esta questão da balança para subir ao svn. No código fonte disponibilizado pelo rrodrigoffernandes tive que fazer uma pequena alteração para que o peso capturasse corretamente. Não sei se o tratamento da captura do peso ao seu ver ficou da maneira correta no código fonte, tanto é que o teste do rrodrigoffernandes a captura se deu de outra forma no resultado. Confira na imagem:

• Fundadores
Postado

Analisando o código, me pareceu idêntico a implementação de balToledo2180

Então creio que não seja necessário adicionar um novo modelo...

Repare ainda, que as classes do ACBrBAL sofreram um Refactoring, e a implementação do Post original está defasada... então talvez seja necessário atualizar (com cuidado) os seus fontes

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Este tópico foi criado há 2941 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...