Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Criação Layout Adicional Para Acbrboletofcfortes E Alteração Unit Santander


aocampioni
  • Este tópico foi criado há 3281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal,

 

       Boa tarde.  Gostaria de contribuir com um novo layout de boleto no ACBrBoletoFCFortes que tenho que é tipo um lPadraoEntrega só que o recibo do topo é compacto, que eu coloquei como sendo lReciboTopo. É interessante pois permite imprimir dois boletos numa mesma folha e os usuários que vem do CobreBemX conhecem este layout (e todos os meus clientes preferem este, portanto, toda vez que atualizo o acbr tenho que atualizar manualmente esta unit). Se puder disponibilizar seria interessante.

 

      Outra atualização que fiz foi na unit do Santander, que é relativo ao complemento do código de transmissão. É uma atualização simples, pois, quem tem carteiras muito antigas de cobrança do Santander (contas com 8 dígitos e no caso alguns de meus clientes tem), segundo NOTAS 2 do manual de cobrança cnab400 do Santander, esse complemento de transmissão não pode ser incluído no arquivo de cobrança de contas de cobrança muito antigas. Caso a conta de cobrança já tenha 10 posições, sim, este código de complemento é obrigatório (Atualmente ele é obrigatório para qualquer situação). Segue anexo as units alteradas com a última atualização de hoje.

 

      No começo da minha utilização do ACBrBoleto fiz alterações até desnecessárias, mas depois fui encontrando soluções para contornar certas situações porém estas que mencionei acima não tive como contornar.

 

Obrigado e até mais, (editei o post pois faltou uma informacao a ser inserida no arquivo do santander. Voltarei a postar em breve)

Editado por aocampioni

-- 

Alexandre de Oliveira

Diretor de T.I.

xx16 3811 0155

www.consultatec.com.br - [email protected]

image.png.744a897bbf36127e428c6e687ef05731.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Eu também criei um novo modelo de Layout, e gostaria de compartilhar, não sei se fiz da melhor forma, porque criei uma dependência de um componente de gravar dados em memoria.. da RXLIB... (rxMemory).

 

Criei um Layout do tipo Cartão de Crédito.... 

Onde tem o Boleto em uma via na Parte de cima e logo abaixo um extrato de consumo, que pode ser qualquer coisa... extrato de convênios, extrato de compras, etc.... tudo populado pelo .dataset do rxmemory, onde criei as novas propriedades no componente com novo layout e populo o dataset do lado do programador durante o processamento da geração do boleto.

 

Como compartilhar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa noite.

 

As contribuições podem ser anexadas no próprio fórum, em tópico específico, porém é importante lembrar de manter a compatibilidade e evitar adicionar outras dependências.

 

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.