Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Informações Do Epec


pcandido
  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou com um problema meio complicado decorrente de um erro meu, mas tenho esperança de que alguém possa me ajudar..

No envio do EPEC, tem um campo: dhEmi, que deveria ser a emissão da NFe, Agora eu já sei e corrigi. mas na primeira versão que liberei com EPEC, estava mandando 'now' neste campo (como se fosse a emissão do evento, mas agora também vi que existe o dhEvento). Além disso, o xml do epec não foi salvo. Resultado: foi enviado um epec com uma emissão desconhecida. agora para enviar a nota, ela tem que bater com o epec, mas a emissão está diferente. o problema também é que a emissão tem precisão de segundos, pq +- sabemos a hora... mas com variação de uns 10m(dariam 600 possibilidades).

 

A minha pergunta é: alguém sabe de alguma forma de eu consultar essa informação?

Ja tentei pelo portal mas lá so mostra a data de autorização, que não é a mesma. Ja tentei ligar na sefaz, mas não podem passar nada. Ja entrei em contato com a AF, e ainda estamos aguardando retorno, mas com poucas esperanças.

 

Agradeço se alguém tiver uma dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

 

Infelizmente, a dica é TE - Tentativa e Erro, boa sorte, animasse são apenas 600.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3284 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...