Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Incompatibilidade Entre Pcnnfe E Pcncfe


tchuck
Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 3294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, estou usando a NFC-e e o SAT na mesma aplicação usando os ECFs Virtuais e estou tendo um problema de incompatibilidade entre as units Incompatibilidade entre pcnNFe e pcnCFe ou seja quando eu uso a pcnNFe para a NFCe funciona certinho mas quando tenho que adiciona uma função no ECFSatVirtual e clico na propriedade ACBrECFVirtualSATQuandoAbrirDocumento pede para registrar a TCFe que é derivada da pcnCFe e quando eu declaro a mesma da erro em algumas propriedades da pcnNFe não reconhecendo algumas declarações de variáveis como por exemplo

 pBCOp   := 0;
 pMVAST  := 0;
 pRedBCST:= 0;
 vBCST   := 0;
 pICMSST := 0;
 vICMSST := 0;
 pRedBC  := 0;

Essas variaveis perderam a declaração quando eu adiciono a pcnCFe no sistema, se eu remover o sistema volta a funcionar mas no SAT perde a Declaração do TCFe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3294 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.