Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Ecfvirtualnfc-E Ncm


  • Este tópico foi criado há 3263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Nos ultimos dias estou me deparando com um problema no componente eu passo o NCM para o componente e o mesmo esta acusando que o ncm esta em branco, um outro problema q notei é q o mesmo quando ocorre o erro cria 2 xml um correto e um outro todo errado.

 

iwfl2R1.png

 

e quando eu coloco o ncm fixo no componente exemplo:

Det.Prod.NCM          := '92000000';

 

eu da um monte de erro

0NihJ36.png

 

 

os xmls gerados

https://www.dropbox.com/s/nnd5mnauuv71d5e/00991200000000000000650000000000001415585867-nfe.xml?dl=0

https://www.dropbox.com/s/k860rekd23bnw3p/32150511475728000196650010000000481000000483-nfe.xml?dl=0

Editado por tchuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema Juliomar é que mesmo eu usando a pcnNFe ele sempre faz referencia a pcnCFe ou seja se acessar o campo Det.Prod.NCM da do componente NFe o delphi vai abrir sempre a unit do CFe alguma declaração nesses componentes estão fazendo uma referencia errada ja que se trata de units diferentes e pelo que vi elas não herda a mesma unit.

 

No Lazarus fiz um teste so com o ACbrEcf que tem os componentes trabalhando junto.

Talvez seria o caso de usar uma Diretiva para SAT e NFC-e

Editado por tchuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Eu fiz um teste com isso a um tempo e tinha funcionado. 

 

Eu tinha informado o NCM no evento QuandoVenderItem. 

 

Exemplo: 

procedure frmVendas.EcfVirtualQuandoVenderItem(Det :TDetCollection);

begin

  Det.Prod.NCM          := '92000000';

end;

 

Não lembro porque fiz isso, mas lembro que funcionou. 

Optei por não usar o EcfVirtual então não uso mais isso, mas espero que funcione para ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3263 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...