Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

Acbrnfe_Demo - Parâmetro Incorreto

• Este tópico foi criado há 2563 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Pessoal,

Estou com um erro de envio de NFe que não estou conseguindo entender e resolver o problema, preciso da ajuda de vocês.

Eu fiz um teste usando o ACBrNFe_Demo e aconteceu o mesmo problema, exatamente o mesmo problema que acontece no meu sistema.

A situação é a seguinte, quando eu clico em Criar e Enviar a NFe, vai funcionar corretamente, 100% ok, enviada e aprovada pela Sefaz, porém, quando tento enviar a segunda nota em sequencia, dá um erro de "Parâmetro Incorreto" ou as vezes dá o erro "Rejeição: Assinatura difere do calculado" a segunda nota em sequencia nunca funciona.

Mas se eu fechar o aplicativo demo e abrir novamente, e tentar enviar, daí vai enviar corretamente, pois é como se fosse a primeira nota novamente, é apenas na segunda nota em sequencia que não funciona, resumindo, se abrir o aplicativo e criar/enviar vai funcionar, se tentar enviar a próxima já não vai funcionar.

Mas o detalhe mais importante é que este erro só acontece usando um certificado em um TOKEN, da empresa INVIA, é um token ACS. Mas no IE ele aparece tudo certo, como os outros certificados A1 aparecem.

E outro detalhe importante, usando esse mesmo certificado em TOKEN da INVIA, em outros sistemas, como no gratuito do Sefaz, vai funcionar corretamente, tanto a 1° nota, como as outras feitas em sequencia.

Alguém já passou por algum problema semelhante, ou tem alguma ideia de como resolver?

• 2 weeks later...
  • Consultores

Boa noite

após enviar você faz a limpeza do ACBrNFe?

ACBrNFe.NotasFiscais.Clear; ??

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.