Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3541 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Lendo os tópicos a respeito eu entendi (acho que entendi) que será mantida a ideia de utilizar o ACBrECF com o modelo ecfECFVirtual e ACBrECFVirtualNaoFiscal podendo utilizar o componente SAT e NFCe especifico para tanto fazer a comunicação com o equipamento SAT e o envio do NFCe. Eu estou interessado no NFCe e fiquei meio perdido no processo. então a primeira pergunta é se ja esta funcional o componente? como funciona o envio da NFCe, ocorre ao fechamento do cupom? é realizado com um metodo especifico para enviar um lote de varios cupons? eu vi em um topico o Daniel comentando que tinha um demo no lazarus.

eu to passando a utilizar lazarus mas o projeto ta em Delphi. e na instalação do pacote ACBr_NFCe_ECFVirtual.dpk no delphi apresentou essa mensagem de erro:

Build
  [Error] WARNING. Duplicate resource(s):
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRECFVIRTUALNFCE:
  [Error]     File ..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFe.dcr resource kept; file ..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFe.dcr resource discarded.
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFE:
  [Error]     File ..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFe.dcr resource kept; file ..\..\..\Fontes\ACBrNFe2\ACBrNFe.dcr resource discarded.
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFCEFORTES:
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFEESCPOS:
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFEFR:
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFEQR:
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFERAVE:
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFERAVECB:
  [Error]   Type  2 (BITMAP), ID TACBRNFEDANFERL:
  • Consultores
Posted

Dê uma olhada Verifique se ajuda a resolver fazer algo semelhante no ACBr_NFCe_ECFVirtual.dpk.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Posted

nao resolveu... utilizo D7, no X5 instalou sem problemas. eu desisti da ideia de utilizar o ACBrECF com ACBrECFVirtualNaoFiscal, vou mesmo gear ao final da venda a NFCe e enviar pelo ACBrNFe. ja aproveito a rotina e extrutura que tenho pra geracao e emissao de NFe.

obrigado.

• 3 weeks later...
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...