Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[Tecnos] Multipos Itens De Serviços


  • Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

    Boa tarde, estamos tentando inserir multiplos itens de serviço do provedor Tecno, mas ao gerar o XML ele só preenche 1 serviço. Percebemos que no exemplo tem um provedor chamado "SimplISS" que permite informar mais de 1 serviço. Existe a possibilidade de enviar multiplos itens de serviço para o provedor da Tecno ?

 

Att Matthias

Atinfo Sistemas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

sim existe mas não foi implementado ainda!

precisamos rever algumas coisas, quem sabe já na novas implementações no trunk2 seja possível isso

irei ver com o nosso amigo Italo Jurisato Junior

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Matthias,

 

Você teria condições de entrar em contato com o provedor e solicitar ao mesmo o Schema (arquivo XSD) que nos permite validar o XML gerado antes do envio do mesmo ao provedor?

 

Se sim, por favor, post como anexo o schema utilizado pelo provedor Tecno, pois ainda não temos ele.

 

Sem esse arquivo não temos condições de realizar alterações no componente para que o mesmo aceite dois ou mais serviços, se é que isso é aceito por este provedor.

 

Quero deixar claro que o layout padrão do XML do RPS prevê somente um serviço por nota.

 

Uma coisa é o código de tipo de serviço cadastrado na prefeitura para a empresa em questão e outra coisa a discriminação do que foi feito.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia Matthias,

 

Você teria condições de entrar em contato com o provedor e solicitar ao mesmo o Schema (arquivo XSD) que nos permite validar o XML gerado antes do envio do mesmo ao provedor?

 

Se sim, por favor, post como anexo o schema utilizado pelo provedor Tecno, pois ainda não temos ele.

 

Sem esse arquivo não temos condições de realizar alterações no componente para que o mesmo aceite dois ou mais serviços, se é que isso é aceito por este provedor.

 

Quero deixar claro que o layout padrão do XML do RPS prevê somente um serviço por nota.

 

Uma coisa é o código de tipo de serviço cadastrado na prefeitura para a empresa em questão e outra coisa a discriminação do que foi feito.

 

Bom dia Italo, obrigado pelo retorno. Em anexo os Schemas do servidor Tecnos e também um XML gerado pelo portal de homologação da Prefeitura de Flores da Cunha com 2 serviços. Qualquer coisa estamos a disposição.

nota18_export.xml

Schemas_Tecno.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

 

Os schemas estão um tanto quanto diferente dos que estou acostumado a ver, mas vou ver a melhor forma de fazer a alteração no componente para que o mesmo aceite 1 ou mais serviços no mesmo RPS para o provedor Tecnos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa noite,

 

Os schemas estão um tanto quanto diferente dos que estou acostumado a ver, mas vou ver a melhor forma de fazer a alteração no componente para que o mesmo aceite 1 ou mais serviços no mesmo RPS para o provedor Tecnos.

 

Ok, estamos aguardando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa noite,

 

Os schemas estão um tanto quanto diferente dos que estou acostumado a ver, mas vou ver a melhor forma de fazer a alteração no componente para que o mesmo aceite 1 ou mais serviços no mesmo RPS para o provedor Tecnos.

Boa tarde Italo, conseguistes fazer a alteração no componente para aceitar 1 ou mais serviços ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Matthias,

Mil desculpas pela demora, problemas aqui na empresa.

Não estou conseguindo achar o xml exemplo que você disponibilizou no dia 5 de junho, inclusive o link esta quebrado para que eu possa baixar novamente.

Por gentileza, anexe ele novamente. Os schemas consegui baixar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Bom dia Matthias,

Mil desculpas pela demora, problemas aqui na empresa.

Não estou conseguindo achar o xml exemplo que você disponibilizou no dia 5 de junho, inclusive o link esta quebrado para que eu possa baixar novamente.

Por gentileza, anexe ele novamente. Os schemas consegui baixar.

Bom dia Italo, desculpe a demora acabei olhando só hoje, em anexo tem um XML de exemplo e os Schemas.

Schemas_data_center.zip

nota18_export.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Matthias,

Obrigado pelos arquivos, vou analisar e assim que possível disponibilizar as correções necessárias.

*****

Favor atualizar os fontes e testar novamente.

Editado por Italo Jurisato Junior
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.