Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema para anexar arquivo


  • Este tópico foi criado há 3059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Preciso anexar um arquivo de 360kb.., mais pelo visto tenho 0,27 MB disponivel. Verificando os "Meus anexos" lá apresenta a mensagem Você já usou 4 MB do seu 5 MB limite para anexos, com um total de 95%.

Até tentei excluir alguns arquivos lá, mais não esta sendo possível excluir anexos do forum "antigo", tem como aumentar esse limite de 5 MB ou liberarem para eu excluir estes anexos antigos?

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 3 meses depois ...

Bom dia,

Estou tentando abrir um post novo, porém, gostaria de anexar dois arquivos ".pdf". Um arquivo tem 655kb e outro 443kb dando um total de 1098kb. Compactando os dois consigo chegar a 1034kb. Não queria abrir dois tópicos, um para cada arquivo, mas sim anexar os dois no mesmo tópico.

Talvez a solução seria aumentar a permissão para o tamanho total do arquivo a ser anexado. Minha conta esta limitada a 1MB, porém, no geral estou usando 1MB dos 5MB que posso usar. Verifiquei isso em: "Meus Anexos" onde diz que uso 22%

Observação: Neste post, iria anexar três telas, nas quais estava demonstrando os itens citados. Essas imagens são de 52KB, 36BK e 17KB, dando um total de 105KB, ou seja, bem menor que 1MB e apresenta a mesma mensagem: "Você só tem permissão para fazer o uploade de 1024kb."

Como proceder neste caso?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Consultores
Em 24/11/2015 at 10:16, denerbuzato disse:

Alguém tem alguma sugestão de como resolver o problema apresentado?

Você ainda está tendo esse problema?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
23 horas atrás, denerbuzato disse:

Sim estou.

As limitações de membros é 1024 kB por item e 5120 kB total.

Eu apaguei alguns de seus arquivos para verificar.

Queira criar o tópico como mencionou acima e postar um link aqui para que eu possa analisar o que está acontecendo.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei criar um tópico novo e anexar um arquivo de 655kb e deu a mensagem "Você só tem permissão para fazer o upload de 1024kb."

Até mesmo neste post tentei anexar um arquivo e deu a mesma mensagem. Qualquer arquivo que eu tente anexar independente do tamanho acontece a mesma coisa.

Testei nos navegadores Google Chrome, Firefox e Internet Explorer e ocorreu o mesmo problema. Também testei em outro computador e ocorreu o mesmo problema.

Obs.: Acho que deve ser alguma coisa no meu usuário, porém, só não quero perder minha conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tente uma imagem com menos de 400 kB por favor.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As imagens foram, testei desde 1kb até 381kb. Interessante que fui tentar anexar um pdf de 655kb e não foi. Voltei a tentar anexar as imagens e nem a de 1kb foi. Parece que é como se os arquivos que anexo, mesmo que não venha a salvar o tópico ou até mesmo venha a excluir do tópico parece que eles ficam salvos.

De fato isso acabou de acontecer. Editei este post pois todas as imagens que estava usando de teste foram anexadas nele. Acabei de remover.

Editado por denerbuzato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

As limitações de membros é 1024 kB por item e 5120 kB total.

Bom dia, estranho que são dois arquivos que não ultrapassam esse valor. Um arquivo tem 655kb e outro 443kb dando um total de 1098kb, porém, como a limitação é de 1024kb por item, acredito não se aplicar pois cada item tem menos de 1024kb.

O que gostaria de fazer: Observei que os manuais do Banco Banestes que se encontram no svn estão desatualizados. ( http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Banestes/ )

Como homologuei a pouco tempo o banco me passou um mais novo, gostaria de criar um tópico sobre esses manuais para que possam ser atualizados no svn.

Tem algum modo de eu te passar esses manuais (E-mail, Skype, Outro)? Daí você pode testar com os arquivos e ver por que não consigo ou até mesmo você faria o favor de atualizar lá se puder é claro. Ou existe outro meio de contribuir com esses manuais. É este também o procedimento para atualizar os manuais, criar um tópico com eles?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
2 horas atrás, denerbuzato disse:

Bom dia, estranho que são dois arquivos que não ultrapassam esse valor. Um arquivo tem 655kb e outro 443kb dando um total de 1098kb, porém, como a limitação é de 1024kb por item, acredito não se aplicar pois cada item tem menos de 1024kb.

O que gostaria de fazer: Observei que os manuais do Banco Banestes que se encontram no svn estão desatualizados. ( http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos/Banestes/ )

Como homologuei a pouco tempo o banco me passou um mais novo, gostaria de criar um tópico sobre esses manuais para que possam ser atualizados no svn.

Tem algum modo de eu te passar esses manuais (E-mail, Skype, Outro)? Daí você pode testar com os arquivos e ver por que não consigo ou até mesmo você faria o favor de atualizar lá se puder é claro. Ou existe outro meio de contribuir com esses manuais. É este também o procedimento para atualizar os manuais, criar um tópico com eles?

Desde já obrigado.

Sim, crie um novo tópico informando. Seria melhor tentar pelo tópico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, obrigado. Agora o detalhe é eu conseguir criar esse tópico com os anexos.

Tentei agora novamente e consegui anexar um arquivo, quando fui anexar o outro deu a mensagem. Não queria criar um tópico para cada um dos manuais (um 240 e outro 400). O legal seria um tópico manual banestes com os dois anexos, coisa que não consigo.

Alguma ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tente anexar em um outro post no mesmo tópico. A propósito, qual é o tópico?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não estava conseguindo anexar não criei.

Fiquei com receio de criar e como não estava anexando, correr o risco de ficar com o post sem o anexo. Até explicar que estava enfrentando problemas poderiam me chamar atenção de criar um tópico sem anexo. Por isso não criei.

 

Editado por denerbuzato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
15 horas atrás, denerbuzato disse:

Como não estava conseguindo anexar não criei.

Fiquei com receio de criar e como não estava anexando, correr o risco de ficar com o post sem o anexo. Até explicar que estava enfrentando problemas poderiam me chamar atenção de criar um tópico sem anexo. Por isso não criei.

 

Ninguém vai te chamar a atenção se você explicar o que está acontecendo antes de ser chamado a atenção...

Além disso, se você consegue anexar pelo menos um dos manuais, então o tópico já é válido.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia EMBarbosa,

Criei o tópico "Manual Banco Banestes" apenas com o texto. Em seguida coloquei o anexo CNAB240, ele automaticamente colocou junto os dois posts. Fiz a mesma coisa com o CNAB400, mas não foi, acredito que foi tentar colocar a terceira postagem junto e aparece a mensagem, mesmo eu tentando colocar em uma postagem depois. Será que conseguirei se alguém comentar alguma coisa no post? Daí ele não tentará fazer a junção?

EMBarbosa, depois de um tempo, ele permitiu o segundo anexo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3059 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...