Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Falha no envio do XML, solução verificar status total


  • Este tópico foi criado há 4631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera eu com mais uma dúvida

Então, acontece o seguinte erro comigo:

Verifico Status do Serviço = OK

Envio arquivo chave-nfe.xml = OK

Receber retornos = ERRO

Daí, o que eu faço, consulto a nfe assim:

Verifico Status do Serviço = OK

Consultar chave = OK

Receber retornos = OK

Mas o que acontece e o seguinte, quando verifico status de serviço, ele está ok, sucessivamente o serviço de recepção está ok, mas o retorno de recepção está fora do ar.

Teria como verificar o status dos serviços que vou utilizar, neste exemplo acima seriam (Recepção e Retorno de recepção).

Outra erro que acontece é de enviar o chave-nfe.xml, o servidor do SEFAZ demorar para processar a NFe, o usuario forçar o envio novamente, o sistema gera outra chave, e recebo uma mensagem que para o número de nfe já existe uma chave de acesso e informa a chave na mensagem.

Se alguem já passou por estes problemas e conseguiu solucionar, favor me ajude.

Desde já agradeço

Huelbert Rodrigo
scontti.com

Só sei que nada sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro

Amigo, ainda não passei por esses problemas, mas uma sugestão que posso te dar é REMOVER o Verificar Status, pois isso consome processamento da SEFAZ e elas estão notificando por email os clientes e programadores que estão consumindo muitos recursos. A forma para vc tratar é apenas o Consultar Chave se ele retornou erro quer dizer que o sistema esta OFF.

Anderson Rogerio Bejatto

Bacharel em Sistemas de Informação, Londrina - Paraná, www.saac.com.br

Colaborador e Assinante ACBrPro do Projeto ACBr - Automação Comercial Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4631 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...