Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dados Adicionais do CF-e x Gerencial ECF


  • Este tópico foi criado há 3226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Salve Galera. Estou com uma dúvida e preciso da opinião dos amigos aqui do fórum. Eu para o emissão do cupom fiscal ECF eu sempre imprimia dados do cliente e outras informações pelo comando de gerencial da ECF, então fazia o cupom, imprimia informações que eu necessite e fechava o cupom OK. Como poderei fazer isso via SAT ? seria em [Dados Adicionais] ? caso sim como posso enviar várias linhas com quebra de linha. Ex
Cliente: Joaquim de Jesus-0001
Cidade: São Paulo

Já cheguei fazer alguns testes usando a impressão normal ao final do CF-e. Se tivesse como enviar com algum comando do CF-e como adicionais ficaria idêntico ao ECF. Já que [Dadis Adicionais] possui impressão livre de até 5000 caracteres e também o PLUS ele aciona guilhotina ao final a impressão do CF-e

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Régys, no meu caso é [Dados Adicionais] mesmo pois pode ser qualquer informação, nome e endereço foi só um exemplo, mais resolvei mandando um texto separado por ";" ai funciona perfeitamente a impressão nos [Dados Adicionais]. Uma coisa que ocorre somente é que quando envio essa tag a mesma apresenta uma impressão na tag [ObsFiscoXXX]. Segue um txt e também o xml

 

 

AD35150761099008000141599000017750004585498733.xml

sainfe.txt

Editado por Pratic Sistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ok Régys essa parte dos dados adicionais está funcionando corretamente. E sobre meu outro questionamento feito sobre que a partir de quando uso o [Dados Adicionais] começa a sair xCampo1-xTexto1 em [ObsFiscoXXX]. Segue em anexo na pergunta anterior o arquivo texto e xml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Régys se puder realizar um teste ai ficarei grato, a questão não é essa pois enviei sem a tag [ObsFiscoxxx] e mesmo assim sai impresso após a forma de pagamento xCampo1-xTexto1. Essa informação sai somente quando envio a tag [DadosAdicionais], senão enviar está tag ai sim não sai impresso xCampo1-xTexto1

Régys da uma olhada na imagem anexada que é o retorno do PLUS, aparentemente ele já vem com texto pré definido e também parece que tem a tag infCpl está sendo fechada após a tag [ObsFiscoXXX]

plus.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3226 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...