Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estou com um SAT Tanca , TS-1000, já instalado. O aparelho já está vinculado ao CNPJ de meu cliente. Já fiz a configuração da
rede, ativei o SAT e associei o aplicativo comercial conforme imagens anexas. Estou tentando fazer testes no SATteste.exe
e o programa trava sempre que vou ativar. Qual é a rota correta de rotinas que devo seguir para que eu finalize o 
primeiro CFe no SATTeste.exe? Ele sempre trava. Como é a primeira vez que estou tentando,com certeza alguma etapa está 
errada. Alguém já conseguiu colocar o TS-1000 para funcionar com o SATTeste para me auxiliar? Grato.

SATTeste7.PNG

imagem1.PNG

imagem2.PNG

imagem3.PNG

imagem4.PNG

SATTeste1.PNG

SATTeste2.PNG

SATTeste3.PNG

SATTeste4.PNG

SATTeste5.PNG

SATTeste6.PNG

• Membros Pro
Postado

Obrigado pelo retorno, Ronaldo. Mudei o parâmetro e  o travamento parou, porém migrou para outro problema. Agora ele está dizendo que o código de ativação está incorreto mas é o mesmo que estou usando no programa de ativação da Tanca, e lá está ativando. Já inclusive, alterei o código de ativação e continua dando erro. Você tem algum palpite pra me ajudar?

sabloqueado.PNG

• Membros Pro
Postado

Você consegue comunicação pelo programa da Tanca com esse código de ativação? Pelo que eu estou vendo o aparelho acabou sendo bloqueado por tentar várias vezes usar o código ativação incorreto. Tente aguardar o desbloqueio, ou efetuar testes pelo software da Tanca primeiro.

Outra coisa que percebi é a versão do XML que você está usando nos testes, tente alterar de 0.05 para 0.06.

• Membros Pro
Postado

Olá, Ronaldo. Então, no programa da Tanca eu faço as configurações de rede, vínculo do aplicativo com esse código e vai normal.  Alterei aqui a versão do XML para 0.06 e mesmo assim ele está dando código de ativação errado e se eu insistir o SAT é bloqueado por alguns instante. Pensei que o fonte do ACBr está pegando um código de ativação fixo mas verifique que está pegando certo , 'edtCodigoAtivacao.text' . Ainda sem solução.

• Membros Pro
Postado

Milton, tenta fazer o seguinte, usando esse código de ativação que você tem, entra no software da Tanca, e pede um Status do Equipamento, veja se o comando é executado com sucesso.

Outra coisa, tenta marcar a opção UTF-8 no SAT Teste pra ver se muda alguma coisa.

• Membros Pro
Postado

Oi Ronaldo, antes de tudo, obrigado pela atenção. Então, como pode ver, marquei a opção UTF-8 e também pedi o status do eqpto conforme as figuras anexas. Ainda esta danda o mesmo erro, no código de ativação.

Sat2107_01.PNG

Sat2107.PNG

• Fundadores
Postado

Tente com o SATTeste.exe que é distribuído aqui no fórum

Provavelmente a versão que você compilou está com problemas nos Eventos OnGetCodigoDeAtivacao... Leia esse tópico:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/14253-sat-código-de-ativação-inválido/?do=findComment&comment=143968

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 3 anos depois...
Postado
Em 21/07/2015 at 16:27, Daniel Simoes disse:

Tente com o SATTeste.exe que é distribuído aqui no fórum

Provavelmente a versão que você compilou está com problemas nos Eventos OnGetCodigoDeAtivacao... Leia esse tópico:

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/14253-sat-código-de-ativação-inválido/?do=findComment&comment=143968

Por favor preciso dos fontes desse SAT 2 [email protected]

baixei o trunck 2 agorinha, mas abro o projeto e compilo sem error nenhum, mas quando executo o exe ocorre este erro: acbrteste error venda.anchors: propety anchors does not exist

Postado
1 hora atrás, managercorp disse:

Por favor preciso dos fontes desse SAT 2 [email protected]

baixei o trunck 2 agorinha, mas abro o projeto e compilo sem error nenhum, mas quando executo o exe ocorre este erro: acbrteste error venda.anchors: propety anchors does not exist

Por favor, abra um novo tópico para essa questão da compilação. Se puxarmos o gancho com vários assuntos em um mesmo tópico, vai virar uma salada.

• Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

[email protected]

• Este tópico foi criado há 2452 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...