Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Milton Novak Junior

Membros Pro
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Milton Novak Junior

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.interbasesistemas.com.br

Últimos Visitantes

1.013 visualizações

Milton Novak Junior's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Maurício Elias. Você conseguiu arrumar o problema da gaveta usando o EscPOS ? Estou usando uma impressora Epson Serial e não estou utilizando driver nenhum, se comunica direto com a COM1, mas a gaveta não abre. Alguém resolveu isso?
  2. Olá, Lucas Alves. Estou com o mesmo problema com a Balança Urano. O programa de teste antigo funciona e o Trunk2 mais atual não funciona. Você conseguiu resolver?
  3. Bom dia, estou com o mesmo problema porém nem mudando para o OpenSSL resolveu. Alguém resolveu esse problema utilizando o Capcom?
  4. Eu também estou com esse problema. Quando a razão social do SAT é muito extensa o nome fica truncado. Alguns clientes estão me cobrando o ajuste. Alguém já resolveu isso? Grato.
  5. Experimente mudar a opção acima Atribuição do DIspositivo MP-4200 TH --> Print width 80 mm 30 cm (experimente aumentar os 30 cm)
  6. mp3032.dll. Mas a finalidade era a qtde de itens.
  7. Ainda não resolvi, sorte que não é qualquer compra que passa tantos itens. Entrei em contato com a Elgin, mandaram eu enviar um e-mail para [email protected], enviei, não responderam, entrei em contato novamente, mandei e-mail novamente e nada. Parece que com a impressora Bematech, basta trocar uma dll que resolve, agora a elgin I9 tá uma novela. Desisti, haja vista que não tenho resposta.
  8. Estou pensando em utilizar o ESCPOS, mas não achei um tópico aqui no fórum para mudar. Saberia de algum tópico que me oriente a usar o ESCPOS?
  9. Estou utilizando a Rotina Fortes do SATTeste.exe
  10. Estou com um problema na impressão do SAT. Quando a quantidade de itens é superior a 51 itens, a guilhotina corta o papel e não finaliza a impressão. Não achei nenhuma configuração que ajusta isso. Alguém tem uma solução?
  11. Gente, não sei se é possível fazer o que estou precisando e nem sei se minha pergunta é pertinente ao fórum, haja vista que não é referente a nenhum componente e sim o Firebird. Entretanto, se alguém puder me ajudar, estou precisando de uma instrução SQL que será de grande ajuda. Bom, vamos lá: Preciso migrar dados de uma tabela de um ARQUIVO.GDB para outra tabela de um outro ARQUIVO.GDB e quero utilizar uma instrução Insert dentro do executável Delphi. Procurei em alguns fóruns mas a única solução que eu encontrei foi de uma tabela para outra no mesmo arquivo utilizando , " insert into tabela1 (cpo1,cpo2) select cpo1,cpo2 from tabela2 " , mas esse, para mim não serve. Alguém tem uma solução? Grato
  12. Existe algum componente ACBr que me retorne e/ou altere a velocidade da impressora fiscal. Peguei um impressora Elgin K que não funcionava com o ECFteste.exe e o problema era a velocidade. Como faço para verificar e alterar em tempo de execução do programa? Grato
  13. Resolvido. Valeu Ronaldo, Valeu Daniel. Preciosa ajuda. Obrigado.
  14. Oi Ronaldo, antes de tudo, obrigado pela atenção. Então, como pode ver, marquei a opção UTF-8 e também pedi o status do eqpto conforme as figuras anexas. Ainda esta danda o mesmo erro, no código de ativação.
  15. Olá, Ronaldo. Então, no programa da Tanca eu faço as configurações de rede, vínculo do aplicativo com esse código e vai normal. Alterei aqui a versão do XML para 0.06 e mesmo assim ele está dando código de ativação errado e se eu insistir o SAT é bloqueado por alguns instante. Pensei que o fonte do ACBr está pegando um código de ativação fixo mas verifique que está pegando certo , 'edtCodigoAtivacao.text' . Ainda sem solução.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...