Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO NA EMISSAO AO ENVIAR VENDA


  • Este tópico foi criado há 3206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ESTOU ENVIANDO UMA VENDA TESTE COM SAT TESTE ELE ATIVA, FAZ TUDO CERTO NA HORA DE ENVIAR A VENDA DA O SEGUINTE ERRO.

 

[2015-07-22 15:00:39.106]:INICIO EMISSAO
[2015-07-22 15:00:39.108]:Carregando CFe.
[2015-07-22 15:00:39.110]:Validando CFe.
[2015-07-22 15:00:39.128]:Completando CFe.
[2015-07-22 15:00:39.130]:ERRO NA EMISSAO

15:00:39:148 - numeroSessao: 405175 - Resposta:405175|06099||Erro desconhecido.||
 

Alguem pode me ajudar

 

SAT-Teste.jpg

SAT-Teste1.jpg

SAT-Teste2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do emulador?

Porque se não me engano a versão 2.8.8 roda com o 0.05

Tem uma ferramenta da Tanca que analisa o XML e ve alguns erros e comigo o XML do SATTeste nunca funcionou com o emulador.

Se possível compre um SAT para desenvolvimento pois os testes serão bem mais fieis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Fabio já modifiquei e nada da o mesmo erro o engraçado é que já fiz como o pessoal do ACBr fala para configurar e nada fica do mesmo jeito.

Qual a versão do emulador?

Porque se não me engano a versão 2.8.8 roda com o 0.05

Tem uma ferramenta da Tanca que analisa o XML e ve alguns erros e comigo o XML do SATTeste nunca funcionou com o emulador.

Se possível compre um SAT para desenvolvimento pois os testes serão bem mais fieis.

 

rdxdt a minha versão do emular é a 2.8.8 e esta vendo que é isso mesmo 0.0.5 e estou correndo atrás de um SAT para desenvolvimento o pessoal disse que i SATTeste não funciona mesmo com o emulador Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está enganado... o SATTeste.exe foi desenvolvido usando o Emulador do SAT do Governo...

Comigo quando eu estava implementando o SAT pro meu AC o SATTeste não enviava um XML válido pro emulador do jeito que estava no SVN, só com algumas edições que eu fiz no gerar venda que passou a funcionar corretamente, e utilizei a mesma versão do emulador.

então Fabio já modifiquei e nada da o mesmo erro o engraçado é que já fiz como o pessoal do ACBr fala para configurar e nada fica do mesmo jeito.

Qual a versão do emulador?

Porque se não me engano a versão 2.8.8 roda com o 0.05

Tem uma ferramenta da Tanca que analisa o XML e ve alguns erros e comigo o XML do SATTeste nunca funcionou com o emulador.

Se possível compre um SAT para desenvolvimento pois os testes serão bem mais fieis.

 

rdxdt a minha versão do emular é a 2.8.8 e esta vendo que é isso mesmo 0.0.5 e estou correndo atrás de um SAT para desenvolvimento o pessoal disse que i SATTeste não funciona mesmo com o emulador Obrigado....

Sem querer fazer propaganda, a Bematech oferece o SAT para desenvolvedores por um preço mais barato, não sei dizer sobre os outros fabricantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Também não fazendo propaganda mas quando olhei da última vez (cerca de 2 semanas) o SAT da Tanca era o que saía mais em conta, o da Bematech era o mais caro inclusive, mesmo com o desconto para desenvolvedor, lembrando que isso pode mudar não é fixo.

Tenho usado o SAT Tanca e é muito bom, agora já tive clientes de consultoria utilizando SAT Bematech que reclamaram bastante, não tenho opinião pessoal pois não cheguei a usar um, só repassando o que ouvi.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não fazendo propaganda mas quando olhei da última vez (cerca de 2 semanas) o SAT da Tanca era o que saía mais em conta, o da Bematech era o mais caro inclusive, mesmo com o desconto para desenvolvedor, lembrando que isso pode mudar não é fixo.

Tenho usado o SAT Tanca e é muito bom, agora já tive clientes de consultoria utilizando SAT Bematech que reclamaram bastante, não tenho opinião pessoal pois não cheguei a usar um, só repassando o que ouvi.

Realmente sobre o preço do SAT Tanca eu não tenho informações, porém vi que a Tanca fez um ótimo serviço com ferramentas de auxilio do desenvolvedor, como o gerador de código de vingulação, o IntelliSAT e etc...

Eu de 5 SAT que eu ativei da bematech 4 foram com sucesso e 1 deu um probleminha na ativação, os erros que eu tive de emissão de venda foram erros na parte do preenchimento do XML para a validação com o SAT.

Uma coisa que eu percebi é que o SAT Bematech tem um corpo mais robusto que o tanca por ser de metal, tenho certos clientes que tem funcionários que são meio "cavalos" com o equipamento da loja(já conseguiram tirar o conector do cabo de força da fonte do PC,quebraram já um switch lan, e as ECF direto davam memória fiscal desconectada por causa de pancadas) então para esse cliente o diferencial foi o corpo de metal, mesmo que bem mais caro.

Mas o suporte da Bematech realmente deixa MUITO a desejar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3206 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.