Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Bom dia Pessoal! Estou tentando mudar o modo de homologação para produção no componente NFC-e, mas estou tendo dificuldades. Uma delas e sabe onde uso um código de token que o contador da empresa do meu cliente me passou. É um código parecido com o certificado que estou usando (A1). O token tem esse formato: A2D3FS34-85D3-4DE2-5DS2-S2D6FEA38G4D. Claro que não é esse, é só um exemplo. O Contador me passou que tenho que colocar esse código onde gera o QRCode. Como faço isso? Abraço a todos!

• Consultores
Posted

Bom dia Santos,

O que o Régys quis dizer, que nos fontes baixados do repositório Trunk (não daremos mais suporte) as propriedades tem o seguinte nome: Token e idToken.

Já os fontes baixados do repositório Trunk2 (fontes oficiais e atualizados) as propriedades passaram a se chamar: CSC e idCSC.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• 4 weeks later...
Posted

Bom dia Pessoal! Ainda continuando nesse tópico. Atualizo o SVN diariamente, fiz as alterações conforme os post acima, mas quando mudo de HOMOLOGAÇÃO para PRODUÇÃO, me retorna que o ambiente informado diverge do ambiente de recebimento. As alterações que fiz foram essas:

"Ide.tpAmb  := taProducao"

ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Caminho','');
ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Serie','');
ACBrNFe1.Configuracoes.Certificados.Senha:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Senha','');
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IdCSC:= Config.ReadString('CERTIFICADO','IdToken','');  aqui o ID token coloquei 0 não sei se é o correto
ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.CSC:= Config.ReadString('CERTIFICADO','Token',''); aqui o código que o contador me passou.

Tem mais algo que preciso alterar?

Obrigado!

• 9 months later...
Posted

Bom dia a todos, estou com um problema, ja configurei no componente para Homologação, ( ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.Ambiente := taHomolocao ), já configurei no codigo tambem, (  Ide.tpAmb     := taHomologacao;), mas ainda esta dando o erro 

Ambiente informado diverge do Ambiente de recebimento

Posted (edited)

Veja se está enviando para o estado (UF) correto. Eu tive esse problema e era só configuração da UF que por padrão está SP.

Edited by slsantos
Correção na mensagem
  • Este tópico foi criado há 3274 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.