Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na impressão do DACT-e


Caetano
  • Este tópico foi criado há 3189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal.

Estou com problema na impressão do DACT-e, quando chamo a função ACBrCTe1.Conhecimentos.Imprimir; esta me retornando o erro abaixo. O curioso é que problema esta ocorrendo em alguns computadores, outros não. O que pode ser? algo relacionando a impressoras já instaladas? Tenho procurado pelo fórum mas não encontrei um problema parecido.

---------------------------
Access violation at address 00B6C5E7 in module 'CTe.exe'. Read of address 00000000.
---------------------------

Agradeço desde já!

 

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Caetano,

Nas maquinas que estão ocorrendo o erro experimente copiar para pasta que contem o executável o Midas.dll

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Italo.

Na verdade já tinha o midas.dll, mas veja só:

Busquei várias dll no meu computador eu fui substituindo até que achei uma que funcionou, então o problema era mesmo o midas.dll. Penso eu, que poderia estar desatualizada.

Muito obrigado Italo, sempre prestativo.

Abraço

Editado por Caetano
  • Curtir 1

Atenciosamente

Caetano

'Juntos podemos mais'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde,

após atualizar o fontes, toda vez que vai imprimir, aparece a mensagem (Access violation...); Nao fiz modificação no sistema, mas fiz o procedimento de copiar a DLL para dentro da pasta do executável, mas continua com o mesmo problema; Quando eu faço o teste de impressão pelo exemplo(ACBTr/CTe), so imprime se declarado na USES MIDASLIB, mas a impressão sai toda desconfigurada;

 

Editado por robinhovrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Robinho,

Pelo PDF acredito que você esta tentando imprimir 2 DACTE em uma folha A4, correto?

Se não é isso, como você esta configurando o componente no que diz respeito ao DACTE?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Noite Italo

Desculpa a minha ignorância

Por algum motivo o arquivo ACBrCTeDACTeQRRetrato.pas esta sem QuickRep, portanto o motivo do erro;

Não tenho certeza o porque isso, mas só lembro de ter atualizado pelo SVN no dia 15_06_2015;

Identifiquei o erro, comparando os fonte do dacte, com os backup de ante da atualização ;

 

Agradeço a ajuda;

 

 

Editado por robinhovrb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Robinho,

Mas o ACBrCTeDACGeQRRetrato não tem mesmo o componente TQuickRep uma vez que ele herda a classe do ACBrCTeDACTeQR e neste tem.

No Form principal da sua aplicação inclua a unit MidasLib em Uses.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 3189 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...