Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

como obter o caminho do xml ?


luck.lopes
  • Este tópico foi criado há 3203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Entendendo que você está usando o ACBrSAT, a propriedade ConfigArquivos -> PastaCFeVenda configura a pasta de destino dos XML's de venda, enquanto que ConfigArquivos -> PastaCFeCancelamento configura a pasta de destino dos XML's de cancelamento.

Para ler um XML, você usa o seguinte método:

ACBRSAT1.CFe.LoadFromFile(NomeArquivo);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi , mas pelo que vi eu não estou setando nada nessa propriedade ACBrSAT1.PastaCFeVenda e ela esta salvando na pasta c:\meu sistemas\CFesEnviados por padrão ela faz isso mesmo se não setar a variável ? 

outra coisa depois que envio o xml ele salva na pasta que esta setado a cima como obtenho o caminho completo do arquivo

ex: c:\meu sistemas\ CFesEnviados\CFe35150811111111111111591234567890000172232690.xml 

quero salva o caminho inteiro .

grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente quando você não seta a propriedade PastaCFeVenda o componente salva em ExtractFilePath(Application.Exename)

Então se você não está definindo a propriedade PastaCFeVenda leia o arquivo como  ACBrSAT1.LoadFromFile(ExtractFilePath(Application.ExeName)+'\Arquivo.xml');

Mas se você está definindo a propriedade PastaCFeVenda leia o arquivo como ACBrSAT1.LoadFromFile(ACBrSAT1.PastaCFeVenda+'Arquivo.xml');

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim entendi oq vc quiis dizer porem minha pergunta ainda eh a seguinte:

ele gera um arquivo CFe...(alguns numero).xml  mais o caminho do arquivo 

como que eu consigo obter exatamente o nome do arquivo gerado e o caminho completo pra eu pode guarda isso no banco de dados ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.