Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

como imprimir Sangria no Sat usando escpos


geanjesus
  • Este tópico foi criado há 3177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Não compreendi a natureza da sua pergunta...

com o Posprinter você pode imprimir  qualquer texto... Veja o exemplo do PosPrinterTeste

o SAT não tem nenhuma relação com Sangria 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Daniel muito obrigado ai pela resposta , so que antes pelo sistema eu imprimia a sangria pelo windows, mas agora nao tenho mais impressora pelo windows pois a impressora e a mesma do sat, na porta com3 , entao preciso converter essa impressao para imprimir com escpos -> posprinter ? 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Daniel, muito Obrigado

Ja estudei e acho que ja consigo adaptar os meus comprovantes de suprimentos e sangria do caixa ,  para posprinter, Obs Antes eu usava Quick Report

porem eu achei que no ACBR deveria ter essas funcoes, pois e parte intrinsica de qualquer automacao, colocr e retirar valores do caixa....

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sinceramente acho desnecessário colocar isso fixo no componente já que você pode enviar o relatório da forma que necessita pelo PosPrinter utilizando o método Imprimir, se fizéssemos isso cada usuário iria querer a sua própria forma de impressão, dizeres a serem impressos, etc, etc, portanto, melhor utilizar a função de impressão livre e cada usuário envia como acha melhor.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.