Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Bom dia pessoal

os componentes acbrnfe funciona com intraweb?, pois intraweb roda no servidor(windows) da pra instalar tudo, capcom e as dll, mas na hora de mandar gerar a nfe ou ncfe ele vai conseguir ler o certificado da maquina cliente? e a questa da impressora no caso de nfce?

Obrigado...

Editado por Charles Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil saber sem fazer N testes.

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

Link para o comentário

• Fundadores

Não seria mais simples instalar o certificado na máquina Servidora, no mesmo local onde rodar a aplicação com IntraWeb ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário

sim, mas ai tem a questao das impressoras, pois soh consegui fazer o danfe com acbrdangeescpos no caso da nfce, entao tem q acessar a maquina do cliente, ja consegui fazer o abcr rodar no intraweb, funcionou file, só na nr imprimir deu esse problema de cominicacao com a porta, vou tentar instalar a impressora no servidor pode ser q funcione tipo quando se instala o driver no caso de terminal service, mas o acbr ja funcionou nao testei leitura de certicicado, sera o proximo passo

Erro gerado na hr de imprimir via danfeescpos

Sem título.png

Link para o comentário

• 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...

Ola boa tarde preciso colocar o ACBRBOLETO para funcionar no Intraweb alguem ja usou ?

Em 27/08/2015 at 02:35, Charles Araujo disse:

sim, mas ai tem a questao das impressoras, pois soh consegui fazer o danfe com acbrdangeescpos no caso da nfce, entao tem q acessar a maquina do cliente, ja consegui fazer o abcr rodar no intraweb, funcionou file, só na nr imprimir deu esse problema de cominicacao com a porta, vou tentar instalar a impressora no servidor pode ser q funcione tipo quando se instala o driver no caso de terminal service, mas o acbr ja funcionou nao testei leitura de certicicado, sera o proximo passo

Erro gerado na hr de imprimir via danfeescpos

Sem título.png

Estou com a mesma mensagem no acbrboleto

Link para o comentário

Em 26/08/2015 at 11:41, Charles Araujo disse:

Bom dia pessoal

os componentes acbrnfe funciona com intraweb?, pois intraweb roda no servidor(windows) da pra instalar tudo, capcom e as dll, mas na hora de mandar gerar a nfe ou ncfe ele vai conseguir ler o certificado da maquina cliente? e a questa da impressora no caso de nfce?

Obrigado...

PRECISO USAR O ACBRBOLETO EM INTRAWEB ALGUEM JA USOU ?

Link para o comentário

• Moderadores
6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum.
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Link para o comentário

• 4 meses depois ...
  • 8 anos depois...
  • Moderadores
1 hora atrás, kzarlopes disse:

Estou com uma dificuldade que é não exibir as mensagens durante o processo de emissão com intraweb, alguém sabe como resolver isso?

NOGUI definido no define do projeto

Projeto ACBr

Link para o comentário

31 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

NOGUI definido no define do projeto

Obrigado Juliomar, funcionou aqui. Agora só tenho mais uma dificuldade, se o amigo puder me socorrer eu agradeço muito. Ocorre que desejo emitir a NFe e salvar o pdf automaticamente sem exibir o preview, porém qundo desmarco mostrar preview no danfe é aberta uma janela para dar nome ao pdf, mas isso não vai funcioar para mim, o que preciso é emitir e salvar o pdf sem exibí-lo e sem a intervenção do usuário neste processo de salvar, sabes me dizer como faço isso Juliomar?

Link para o comentário

• Moderadores
9 minutos atrás, kzarlopes disse:

Obrigado Juliomar, funcionou aqui. Agora só tenho mais uma dificuldade, se o amigo puder me socorrer eu agradeço muito. Ocorre que desejo emitir a NFe e salvar o pdf automaticamente sem exibir o preview, porém qundo desmarco mostrar preview no danfe é aberta uma janela para dar nome ao pdf, mas isso não vai funcioar para mim, o que preciso é emitir e salvar o pdf sem exibí-lo e sem a intervenção do usuário neste processo de salvar, sabes me dizer como faço isso Juliomar?

dai tu não usa a opções imprimir e sim gerar pdf né do componente e ainda assim usa o FPDF pra isso

Projeto ACBr

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...