Charles Araujo Postado 27 Agosto, 2015 Compartilhar Postado 27 Agosto, 2015 (editado) Bom dia pessoal os componentes acbrnfe funciona com intraweb?, pois intraweb roda no servidor(windows) da pra instalar tudo, capcom e as dll, mas na hora de mandar gerar a nfe ou ncfe ele vai conseguir ler o certificado da maquina cliente? e a questa da impressora no caso de nfce? Obrigado... Editado 27 Agosto, 2015 por Charles Araujo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaque Pinheiro Postado 27 Agosto, 2015 Compartilhar Postado 27 Agosto, 2015 Difícil saber sem fazer N testes. -- Isaque Pinheiro Aracruz/ES - Brasil ___________________________________________________________________________ Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Araujo Postado 27 Agosto, 2015 Autor Compartilhar Postado 27 Agosto, 2015 Nunca foi usado com iw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Agosto, 2015 Moderadores Compartilhar Postado 27 Agosto, 2015 Boa tarde! acho que não .. ninguém mesmo usou Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Araujo Postado 27 Agosto, 2015 Autor Compartilhar Postado 27 Agosto, 2015 entao vou ter q testar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Postado 28 Agosto, 2015 Fundadores Compartilhar Postado 28 Agosto, 2015 Não seria mais simples instalar o certificado na máquina Servidora, no mesmo local onde rodar a aplicação com IntraWeb ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Araujo Postado 28 Agosto, 2015 Autor Compartilhar Postado 28 Agosto, 2015 sim, mas ai tem a questao das impressoras, pois soh consegui fazer o danfe com acbrdangeescpos no caso da nfce, entao tem q acessar a maquina do cliente, ja consegui fazer o abcr rodar no intraweb, funcionou file, só na nr imprimir deu esse problema de cominicacao com a porta, vou tentar instalar a impressora no servidor pode ser q funcione tipo quando se instala o driver no caso de terminal service, mas o acbr ja funcionou nao testei leitura de certicicado, sera o proximo passo Erro gerado na hr de imprimir via danfeescpos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio B. Postado 2 Outubro, 2015 Compartilhar Postado 2 Outubro, 2015 Boa tarde, Charles... Como conseguiu fazer o acbr funcionar no intraweb??? Tô apanhando e nada! Márcio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charbel Postado 17 Dezembro, 2015 Compartilhar Postado 17 Dezembro, 2015 Ola boa tarde preciso colocar o ACBRBOLETO para funcionar no Intraweb alguem ja usou ? Em 27/08/2015 at 02:35, Charles Araujo disse: sim, mas ai tem a questao das impressoras, pois soh consegui fazer o danfe com acbrdangeescpos no caso da nfce, entao tem q acessar a maquina do cliente, ja consegui fazer o abcr rodar no intraweb, funcionou file, só na nr imprimir deu esse problema de cominicacao com a porta, vou tentar instalar a impressora no servidor pode ser q funcione tipo quando se instala o driver no caso de terminal service, mas o acbr ja funcionou nao testei leitura de certicicado, sera o proximo passo Erro gerado na hr de imprimir via danfeescpos Estou com a mesma mensagem no acbrboleto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charbel Postado 21 Dezembro, 2015 Compartilhar Postado 21 Dezembro, 2015 Em 26/08/2015 at 11:41, Charles Araujo disse: Bom dia pessoal os componentes acbrnfe funciona com intraweb?, pois intraweb roda no servidor(windows) da pra instalar tudo, capcom e as dll, mas na hora de mandar gerar a nfe ou ncfe ele vai conseguir ler o certificado da maquina cliente? e a questa da impressora no caso de nfce? Obrigado... PRECISO USAR O ACBRBOLETO EM INTRAWEB ALGUEM JA USOU ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 22 Dezembro, 2015 Moderadores Compartilhar Postado 22 Dezembro, 2015 6.3 - Mostre respeito pelo modo de escrever. Escreva de modo claro, gramaticalmente e semanticamente correto. Não escreva TUDO EM MAIÚSCULAS. Isso é lido como se estivesse gritando e é considerado rude. Favor leia as regras do fórum. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcos_14485 Postado 7 Maio, 2016 Compartilhar Postado 7 Maio, 2016 heheheheh Que felicidade saber que funciona com IW! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzarlopes Postado 13 Agosto Compartilhar Postado 13 Agosto Estou com uma dificuldade que é não exibir as mensagens durante o processo de emissão com intraweb, alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 13 Agosto 1 hora atrás, kzarlopes disse: Estou com uma dificuldade que é não exibir as mensagens durante o processo de emissão com intraweb, alguém sabe como resolver isso? NOGUI definido no define do projeto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzarlopes Postado 13 Agosto Compartilhar Postado 13 Agosto 31 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: NOGUI definido no define do projeto Obrigado Juliomar, funcionou aqui. Agora só tenho mais uma dificuldade, se o amigo puder me socorrer eu agradeço muito. Ocorre que desejo emitir a NFe e salvar o pdf automaticamente sem exibir o preview, porém qundo desmarco mostrar preview no danfe é aberta uma janela para dar nome ao pdf, mas isso não vai funcioar para mim, o que preciso é emitir e salvar o pdf sem exibí-lo e sem a intervenção do usuário neste processo de salvar, sabes me dizer como faço isso Juliomar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 13 Agosto 9 minutos atrás, kzarlopes disse: Obrigado Juliomar, funcionou aqui. Agora só tenho mais uma dificuldade, se o amigo puder me socorrer eu agradeço muito. Ocorre que desejo emitir a NFe e salvar o pdf automaticamente sem exibir o preview, porém qundo desmarco mostrar preview no danfe é aberta uma janela para dar nome ao pdf, mas isso não vai funcioar para mim, o que preciso é emitir e salvar o pdf sem exibí-lo e sem a intervenção do usuário neste processo de salvar, sabes me dizer como faço isso Juliomar? dai tu não usa a opções imprimir e sim gerar pdf né do componente e ainda assim usa o FPDF pra isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kzarlopes Postado 13 Agosto Compartilhar Postado 13 Agosto 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: dai tu não usa a opções imprimir e sim gerar pdf né do componente e ainda assim usa o FPDF pra isso Perfeito. Muito obrigado Juliomar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 13 Agosto Moderadores Compartilhar Postado 13 Agosto Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts