Jump to content

dev botao

Alteração de registros importados dentro do ECF não permitido

Rodrigo - Digibyte
  • Este tópico foi criado há 3298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Digibyte,

Eu tenho um cliente que importou os blocos J, K, P e Y (ou o que dá pra extrair do meu sistema para estes blocos) e está fazendo todas as modificações restantes manualmente. O que acontece é que, algumas informações só serão desbloqueadas no validador se você informar algumas coisas corretamente no registro 0020 a importar.

Exemplo: os registros X430 e X450 só são liberados para preenchimento se você marcar como "S" os campos IND_REND_SERV e IND_PGTO_REM no registro 0020. O duro é que o manual não explica isso, e é tudo na base da tentativa e erro.

Além disso, o validador não deixa você modificar os parâmetros do bloco 0000 depois de importado; então, você acaba tendo que ir brincando com os parâmetros e gerando novos arquivos até descobrir qual campo desbloqueia o que no validador.

Pessoal, estou com problemas para salvar o arquivo!

alguma questão diferente da ECD e do FCOnt?

não dá erro algum... apenas não salva o arquivo..

Código para Salvar:

with ACBrSPEDECF1 do
 begin
    Path := EditCaminhoSalvar.Text;
    Arquivo:= '\SPED_ECF_de_' + cbbComboMes.Text + '_a_' + cbbComboMes2.Text + '_de_' + cbbComboAno.Text + '.txt';
    SaveFileTXT;
    lblLblProcesso.Caption := 'Arquivo Gerado com Sucesso!';
    RetiraMensagem;
    Application.MessageBox( 'Arquivo Gerado com Sucesso.'+#13+#10+'Valide o arquivo no PVA correspondente!', 'Sucesso', MB_ICONINFORMATION or MB_OK);
 end;

• Este tópico foi criado há 3298 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.