Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração de registros importados dentro do ECF não permitido


  • Este tópico foi criado há 3168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Eu imaginei gerar algumas informações "default" (por não ter no sistema), dando a possibilidade do usuário alterar dentro do Sped ECF. Verifiquei porém que o validador não permite alterar a maior parte dos dados importados, alguém mais viu isso também?

Mais um problema pra resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digibyte,

Eu tenho um cliente que importou os blocos J, K, P e Y (ou o que dá pra extrair do meu sistema para estes blocos) e está fazendo todas as modificações restantes manualmente. O que acontece é que, algumas informações só serão desbloqueadas no validador se você informar algumas coisas corretamente no registro 0020 a importar.

Exemplo: os registros X430 e X450 só são liberados para preenchimento se você marcar como "S" os campos IND_REND_SERV e IND_PGTO_REM no registro 0020. O duro é que o manual não explica isso, e é tudo na base da tentativa e erro.

Além disso, o validador não deixa você modificar os parâmetros do bloco 0000 depois de importado; então, você acaba tendo que ir brincando com os parâmetros e gerando novos arquivos até descobrir qual campo desbloqueia o que no validador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com problemas para salvar o arquivo!

alguma questão diferente da ECD e do FCOnt?

não dá erro algum... apenas não salva o arquivo..

 

Código para Salvar:

with ACBrSPEDECF1 do
 begin
    Path := EditCaminhoSalvar.Text;
    Arquivo:= '\SPED_ECF_de_' + cbbComboMes.Text + '_a_' + cbbComboMes2.Text + '_de_' + cbbComboAno.Text + '.txt';
    SaveFileTXT;
    lblLblProcesso.Caption := 'Arquivo Gerado com Sucesso!';
    RetiraMensagem;
    Application.MessageBox( 'Arquivo Gerado com Sucesso.'+#13+#10+'Valide o arquivo no PVA correspondente!', 'Sucesso', MB_ICONINFORMATION or MB_OK);
 end;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3168 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.