Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrCTe1 trunk2 - fecha aplicação delphi7


DOCFABIO
  • Este tópico foi criado há 3159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia a todos.

Estou fazendo as adaptações para o trunk2, com a ultima atualização, executei o apagarAcbr.bat e o ACBrInstall_Trunk2.exe, aparentemente tudo certinho, funcionando, porem:

- Crio um form novo, adiciono alguns componentes do delphi, teclo f9, tudo certinho. Daí adiciono o componente ACBrCTe1, teclo f9, abre a aplicação e em 1 segundo fecha automaticamente, algumas vezes dá access violation. Tiro o componente ACBrCTe1, teclo f9 e volta a funcionar normalmente. (acontece o mesmo se Build all e executo o .exe).
- O mesmo acontece com o 
Demo_ACBrCTe.
- Acredito que não acontecia isso com a versão de sexta-feira. Já reiniciei computador, usei outro, removi e instalei tudo de novo, mas fica sempre o mesmo resultado acima.

Talves seja problema em meus computadores, mas queia confirmar se isso não está acontecendo com outros com a ultima atualização.

Desde já agradeço algumas dicas do que posso tentar fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Fabio,

O problema deve ser com a sua maquina, pois em casa estou usando o Trunk2 e esse problema não ocorre.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3159 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...