Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Instalação do FORTES REPORT CE


Ricardo Souza 777
  • Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, mais uma vez estou aqui desesperando pois não consigo rodar o exemplo do ACBrSAT pois não consigo instalar o FortesReport CE que pelo que andei lendo é a versão correta a ser instalada para trabalhar com o Exemplo. Está dando erro nessa Unit RLDraftFilter com o erro --- [DCC Error] RLDraftFilter.pas(550): E2033 Types of actual and formal var parameters must be identical. Desde já agradeço a todos e fico no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justamente Juliomar, fiz isso e instalou perfeito... Obrigado. Agora ao abrir o exemplo ACBrSAT quando compilei deu varios erros no fortes e terminou por fim que ele não para instalado, e se tento instalar removendo e instalando ele fala que ja existe ...

Como eu posso limpar completamente a instação. Apaguei o diretorio no librarypath e removi o componente em componente --> InstallPackeg.

Editado por contatoricardosouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como eu posso limpar completamente a instação. Apaguei o diretorio no librarypath e removi o componente em componente --> InstallPackeg.

Veja...
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/15892-como-limpar-o-acbr-do-computador-e-fazer-uma-nova-instalação/

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal  -- --- - -- -  RESOLVIDO -- - -- --  Desinstalei todo o ACBr do Delphi, removi tudo do Fortes. Instalei o fortes novamente, Instalei o ACBr ja com o o relatorio do SAT para Fortes e boa rodou bunitinho e ainda está fazendo venda já com o emulador offline da receita. Muito obrigado Sérgio pela dica e a vc tambem Juliomar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ressuscitando o post um pouquinho rsrsrs, estou tendo muitos problemas com o gerador de relatorio do fortes. Ele funciona de boa quando ve do nada ele fala que nao conseguiu carregar o arquivo bpl referente ao gerador de relatorio do fortes para o sat... Alguem relatou esse problema. Meu sistema operacional é windows 8 X64 e estou usando Delphi XE2. Me ajudem pois ter que ficar desisntalando e instalando toda hora o acbr e o fortes nao guento mais rsrsrs...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

copie a BPL do fortes para a pasta Projects\BPL do Delphi... ou adicione o diretório onde a BPL do fortes está, no seu Environmento, PATH

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Tanto faz... A vantagem de fazer isso no Delphi, é que não afeta outras versões do delphi que não usem essa BPL

http://isaquesp.blogspot.com.br/2011/09/varias-versoes-do-delphi-instaladas-sem.html

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.