Jump to content

dev botao

Duvida código cedente


Werner_Marques
  • Este tópico foi criado há 3275 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal, Estou inciando uma homologação junto ao banco do brasil. A minha dúvida é a seguinte: quando falei com o responsável no banco ele me informou que para a carteira que eu estava gerando os boletos ele só possuía a informação do numero do contrato, não tinha o código do cedente. O numero do contrato e o código são a mesma coisa? posso gerar os boletos com o numero do contrato?

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Quantos dígitos tem esse número de contrato? Além dele foi passado também o número do convênio?

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

  • Administradores

Boa tarde.

Acredito que se trate então da informação para informar no campo CodigoCedente, porém o normal do Banco do Brasil é que seja informado também o número do convênio que pode ter de 4 a 7 posições, conforme manuais fornecidos pelo próprio banco.

Att.

  • Like 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.