Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e - Imprimir DANFE


Agnaldo Prates
  • Este tópico foi criado há 3148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia senhores.

Em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a todos pelo trabalho, tendo em vista que, este projeto tem levado benefício de suma importância a inúmeros desenvolvedores.

Cumpre ressaltar que, as alterações, em especial a customização dos códigos, vêm dar maior agilidade no que tange a manutenção da suíte.

Portanto, as adaptações devem existir e, não é muito ter que mudar algum dado em nossos softwares, isso, creio eu que, é o mínimo que o utilizador desta magnífica suíte deva fazer.

Quanto ao DANFE, em especial da NFS-e, eu tentei ler o arquivo de uma nota que tenho aqui, e o mesmo não conseguiu trazer os dados.

Não tive tempo de analisar a fundo o código fonte que faz a leitura, mas, mesmo pelo Demo a resposta persiste.

Não se se algum dos desenvolvedores testou esta operação, contudo, não creio que este incidente esteja acontecendo com outros, haja vista que não encontrei relato aqui no fórum.

Assim sendo, se algum desenvolvedor estiver testado e encontrado a solução, eu gostaria de saber como proceder neste caso.

 

Atenciosamente,

Agnaldo Prates.

 

Editado por agnaldoprates

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3148 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.