Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressäo DANFE


  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde!

no ACBrNFe quando confirmo o retorno do sefaz já mando visualizar a DANFE para impressão. e que aparece um espaço entre os produtos e quando mando reimprimir através de um comando do sistema aparece bonitinha sem estaço entre os produtos, veja os anexos em PDF com e sem espaço.

com espaco.pdf

sem espaco.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia!

essa semana converti o sistema para trunk2, esse problema resolvi era um ajuste que tive que fazer no meu aplicativo.

na minha base estava salvando informações adicionais do produtos sem ter essas informações, ai criava a lina na impressão isso acontecia logo apos a transmissão e confirmação de uso pela sefaz eu pedia para imprimir ai aparecia a lina.

caso eu pedisse a mesma danfe a ser impressa novamente não aparecia. 

bom fiz a mudança no meu aplicativo ficou resolvido.

grato.

 

  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Show.. Parabéns pela conversão e se quiser dar um feed back para que os demais comecem a migrar e ver as melhorias promovidas por favor fique a vontade!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia!

Em Resumo referente a migração do Trunk para Trunk2, não exige muito trabalho, quem domina bem IDE do Delphi,  não vai ter problema, a dificuldade que passei foi em relação aos relatórios, foi resolvido da seguinte forma.

Removi  todos os componentes da ACBr, do Path, da lista de componentes depois usei o aplicativo apagaracbr, apaguei a pasta onde estava os Componentes da ACBr, removi  os gerador de relatório Fast Report e Fortes Report da mesma forma, reiniciei o PC.

Após reinstalei primeiro os geradores de relatório, baixei os componentes da ACBr em Trunk2 e instalei.

Na compilação do sistema vai aparecendo os erros que estava na trunk aié ir substituindo para trunk2 posso dizer que são poucas as mudança e diferenças.

Umas das mudanças foram a organização do trunk2 outra em que mais gostei foi a utilização do componente de       e-mail vinculado aos emissores ficou show.

Eu estou em debito com todos e contem comigo sempre como usuário do SAC para que o projeto possa crescer cada vez mais.

Parabéns a Todos pelo belo trabalho.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...