Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

acbrnfemonitor e acbrmonitorplus


clebervn
  • Este tópico foi criado há 3128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, escrevo de SC, e como mudou o webservice q atende este estado, as nfe´s nos clientes, dia 1 pararam de funcionar.

Baixamos o tal do acbrmonitor plus para resolver isso, ok !   Porém tenho clientes q utilizam na mesma máquina a geração da nfe e utilização do ecf tb, até então estavam instalados acbrmonitor e acbrnfemonitor na mesma e funcionando perfeitamente.

Com esta troca não pude mais ativar o acbrmonitor, porém o acbrmonitor plus não funciona a contento o ecf, em um cliente não funcionou e no outro ficou lentíssimo a impressão do cupom.

Minha pergunta é : assinando mensal ai o suporte, a última versão do acbrnfemonitor de vcs me resolve o problema da geração da Nfe, só assim posso voltar a deixar ativo o acbrmonoitor.

Preciso de resposta urgente mesmo, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se as respostas do fórum não lhe atendem... então não contrate...

Se atente para esse item, em específico:

Se aderir ao SAC, tenho direito a solicitar desenvolvimento específico ?

Não. Ser membro do SAC não dá o direito de solicitar o desenvolvimento de rotinas ou componentes específicos. A correção de erros sempre será a prioridade, mas antes é fundamental averiguar se o problema está realmente nos fontes do ACBr. Os usuários do SAC tem um peso maior nas decisões de quais componentes devem ser desenvolvidos ou melhorados

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vc não entendeu até agora, só quero saber se a última versão do acbrnfemonitor, esta emitindo nfe corretamente como esta no acbrmonitor plus, simples.

Não estou solicitando q se desenvolva alguma coisa, só não quero assinar e não existir a solução ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Cleber,

Já foi dito em várias outras postagens que a equipe ACBr não vai mais dar suporte ao ACBrNFeMonitor pois essa mesma equipe desenvolveu uma nova aplicação chamada ACBrMonitor Plus e que a partir de agora todos os esforços serão canalizados para essa nova aplicação.

Sendo assim é de se esperar que o ACBrMonitor Plus funcione 100% com as alterações dos endereços da SEFAZ-RS.

Se a versão do ACBrNFeMonitor que você utiliza não esta funcionando com os novos endereços e não esta disponível uma versão posterior para você baixar e testar, eu no seu caso deixaria de lado o ACBrNFeMonitor e passaria a usar o ACBrMonitor Plus, por todos os motivos já relacionados nesta postagem e em outras.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.