Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NIRE na Jucesp.


Mauricio Elias
  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

  Olá, boa tarde. Estou tentando cadastrar minha empresa no Retaguarda. Mas não me pede na tela o meu Número NIRE na Jucesp. Li em orientações, que empresas com NIRE mas sem Cnpj na Jucesp não conseguiria. Então gastei $180,00 em 02/10/15 prá atualizar meu Cnpj na Jucesp e agora lá está ok, 06/10/15. Mas até agora o Retaguarda não me libera prá digitar o NIRE. Alguém sabe alguma coisa a respeito ? Agradeço qq informação. - Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia pessoal. Seguinte: Meus CNAEs estão certos. Tenho o NIRE na Jucesp tb. Mas casualmente lá não constava o meu CNPJ. Gastei preciosos $180,00 prá colocar meu CNPJ na Jucesp (houve um aumento de 50,00 repentinamente). Depois dessa lambança feita, a Sefaz (p/email) me respondeu (rapidamente) que o Sisteminha retaguarda deles está com problemas e não está pedindo o NIRE (achei interessante isso). Eu deveria enviar minha ficha de cadastro da Jucesp com o NIRE e o CNPJ no lugar do Contr.Social prá aprovação automática (não sei como essa ficha não foi cobrada) . Esse automático deles já faz 2 dias e até agora nada. Como para nós, programadores, tudo é feito de qq jeito mesmo, então só me resta aguardar a boa vontade. Um dia que der certo eu aviso vcs o prazo de entrega do automático. Abraços revoltosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia pessoal.  Finalizando: A ficha que eu pedi na Jucesp foi via telefone. Ela veio com o CNPJ. Eu acho que é escritório regional, o daqui foi pelo 18) 3263-2352. Já pedi em PDF e assinei, pelo assinador da Sefaz. Na quarta feira confirmei meu cadastro enviando esse arquivo mesmo. Hj, na sexta, aprovaram meu cadastro. Fica postado aq então a sequência pela qual passei - Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3164 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.