Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro envio de E-mail.


  • Este tópico foi criado há 2937 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Tentei enviar email, configurei direito a conta do gmail como fazia com o acbrnfemonitor, mais na hora de enviar o comando dah este erro e agora não tem como enviar o email para o cliente com o anexo do xml e danfe em pdf, o comando foi esse e a resposta.

NFE.ENVIAREMAIL("[email protected]","C:\WMK\ACBR\ENVIADAS\NFE331510279402120001055510000015671000017312-NFE.XML","1","NF-e pela ILMATIK ARTES GRAFICAS LTDA","[email protected]","[email protected]")
ERRO: Erro ao enviar email
Add Attachment: File not Exists.

sendo que este xml existe nesta pasta mais dah este erro, se for em Dfe/Testes/Envio de email e colocar o email do cliente envia depois de selecionar o xml manualmente, mais necessito deste comando a funcionar pois envio 3 emails, para o emitente, para o cliente, para meu email de segurança ou de contador, o que pode ser ?

 

 

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • 5 semanas depois ...

Viva,

Consegui resolver o meu problema:

Por alguma herança do AcbrNfeMonitor os dois últimos parâmetros do meu comando EnviarEmail que são: "copia para" e "anexos" estavam assim: (... ,"","0" )

Foi só retirar o zero, ficando assim: (... ,"","" ) que funcionou.

Na verdade se não for enviar com copia para e não tiver anexos, pode-se ignorar os dois últimos parâmetros.

Vlw, Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Alguém poderia postar um exemplo de como usam o acbrmonitorPlus para enviar o email para os clientes , e qual smtp estão a usar, estou indicando o gmail para os clientes, mais ainda não funciona obrigado.

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
15 minutos atrás, paracima.com.br disse:

Alguém poderia postar um exemplo de como usam o acbrmonitorPlus para enviar o email para os clientes , e qual smtp estão a usar, estou indicando o gmail para os clientes, mais ainda não funciona obrigado.

Tu já parou e tentou pesquisar aqui no fórum antes de postar? essas duvidas são recorrente de N tópicos ! então deve de casa use os campos disponíveis para pesquisa e leia!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2937 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.