Jump to content

dev botao

Emissão de Documento Fiscal no PAF ECF

Earmarques
  • Este tópico foi criado há 4842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com dúvida a respeito do trecho abaixo, do roteiro:

ITEM 1: O PAF-ECF deve impedir o seu próprio uso sempre que o ECF estiver sem condições de

emitir documento fiscal, devendo disponibilizar, neste caso, exclusiva e obrigatoriamente as seguintes

funções:

a) de consultas,

B) de emissão de documento fiscal por PED, condição em que será parametrizável se houver disposição

na legislação da unidade federada;

c) para registro automático ou manual das informações necessárias à geração do arquivo de que trata o

requisito XXVIII, referentes aos documentos fiscais emitidos, devendo o registro ocorrer em tela diversa

da que registra os dados para a emissão do Cupom Fiscal, podendo estar protegida por senha;

d) para registro e controle de consumo previsto no requisito XXXVIII.

O item b trata de emissão de documento fiscal modelo 01 ou Nota Fiscal de Venda ao Consumidor, é isso mesmo? Tem que ser possível emitir esses documentos? Pergunto isso devido ao fato de eu ter visto um programa, da DIGISAT, que se a impressora estiver indisponível ele não tem nenhuma opção de emitir esse tipo de documento no PDV, nem reiniciando o programa. Ele é homologado. De forma que fiquei na dúvida se devo implementar essa tal tela de captura dos itens vendidos e registro dessa venda solicitando o número da nota ao usuário e efetuando posteriormente a baixa no estoque. Alguém pode me auxiliar nessa interpretação, principalmente por condicionar: "condição em que será parametrizável se houver disposição na legislação da unidade federada"?

Obrigado.

• Este tópico foi criado há 4842 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.