Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde, alguem teria o arquivo validado pelo PVA com os registros c800 a c890 que possa postar ?

Agradeço,

HASA

• Membros Pro
Posted

Boa tarde Juliomar, já crio o EFD e agora estou incluindo o bloco c800 a c890, mas... como não uso Delphi ou Lazarus uso Harbour ( Clipper ), queria ver um arquivo valido pois o que criei está dando erro de hierarquia e não identifico o porque só vendo um valido para saber o que estou "pulando" ou acrescentando ok

Agradeço,

HASA

• Membros Pro
Posted (edited)

Boa tarde, Marcelo, muito obrigado, a minha dúvida está esclarecida ou seja o registro c860 e c890 vc não informou, mas... onde encontro o porque disso ?

HASA

Edited by HASA
  • Membros Pro
Posted

Hasa , Eu tenho duas formas de declarar a EFD Icms/Ipi , como o Juliomar disse acima o bacana é que de uma boa lida no guia pratico de implementação .

Veja a hierarquia dos registros .

Ou Informo  ( C800 = Nível hierárquico: 2C850 = Nível hierárquico: 3 ) Declaração por CFe emitido ( Declaração Detalhada ) .

Ou Informo  ( C860 = Nível hierárquico: 2C890 Nível hierárquico: 3 ) Declaração por equipamento Sat ( Declaração Consolidada ) .

• Membros Pro
Posted

- Marcelo não tinha entendido bem essa coisa da hierarquia, agora clareou, legal muito obrigado pela ajuda pessoal.

HASA

• 4 weeks later...
  • Membros Pro
Posted

Marcelo_sp tem como voce postar aqui esse arquivo exemplo, pois no sped fiscal , ja faz uma semana que estou apanhando para colocar esses c800 e c850 e c860 e c890 e ja li umas duzentas vezes o guia pratico , mas nao consigo entender algumas coisas, sem ver um exemplo pratico ja gerado.....ou um exemplo programado

O nosso exemplo do ACBR e muito fraquinho , e quase nunca esta atualizado, e entao , como o pessoal do ACBR , ja sabem direitinho como fazer , eles nao ligam muito para os exemplos .... ja faz um tempao e ninguem se manifesta em atualizar os exemplos , pelo menos colocando la uma pequena luz , para quem ainda nao conseguiu entender.....

no meu caso, acho que vai precisar desenhar....pois esta dificil...

No caso do SAT eu me virei estudando o acbrmonitorplus, mas la nao tem SPED....

• Este tópico foi criado há 3462 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.