Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Recentemente baixei o AcBr para realizar testes com a NFS-e para o municipio de Jacareí, o qual utiliza o ISSNET, mas a primeira barreira foi a falta do ISSNET.INI(já preenchi conforme foram apresentando os erros), mas agora esta apresentando o erro Numero Lote' is unexpected according to content model of parent element e não consigo evoluir.

Já baixei os Schemas no site, mas ainda nada, alguém pode me dar uma luz quanto a este erro, vi que já apresentou em outros servidores, mas foi corrigido pelo pessoal do AcBr mesmo.

Obs.: estou utilizando o Demo da NFS-e e em ambiente de homlologação Cod.Mun: 999

Agradeço desde já.

Marcos Rezende

Postado

Oteniel, fiz algumas comparações e percebi que seu arquivo esta diferente, primeiro que percebi não possuir as URls da homologação, vou fazer o seguinte, estou anexando o meu INI pra você testar ai também, se der certo me avise.

Não esqueça que para a Homologação o cod. municipio é 999 e tem que ser solicitada através de e-mail.

ISSNET-Marcos.INI

Postado

Eu utilizei o INI do GINFES.INI, as informações eu busquei do site do ISSNET e algumas fui ajustando conforme os erros foram acontecendo.

Eu testei o seu ini e a única alteração que muda meu erro é o tipo, no qual o seu esta complexo e o meu estava como simples, quando preenchido com "complexo"(DefTipos=tipos_complexos.xsd) o erro não ocorre, mas ao transmitir apresenta o erro INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT.

Postado

Bom, vou utilizar este post, para documentar os passos e caso alguém possa ajudar por favor contribua.

eu comentei a linha 103 até 106 do TDFeCapicomDelphiSoap.OnBeforePost ficando assim

//    if not InternetSetOption(Data, INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT,
//      PCertContext, SizeOf(CERT_CONTEXT)) then
//      raise EACBrDFeException.Create('Erro ao ajustar INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT: ' +
desta forma o erro INTERNET_OPTION_CLIENT_CERT_CONTEXT não é apresentado.

Assim conseguiu conectar, e continuei ajustando os parâmetros do INI, mas agora esta apresentando a mensagem de resposta do servidor conforme abaixo:

-----------------------------------------------------------

O servidor não pôde processar a solicitação. ---> Valor não pode ser nulo.

Nome do parâmetro: s

• 1 ano depois...
  • 2 semanas depois ...
Postado

No provedor ISSNet não estou conseguindo consultar se a nota está cancelada. Estou usando o demo do acbr e ao utilizar o evento ConsultarNFSeporRps as notas canceladas estão aparecendo como normal.

• 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...