Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio após emissão OFF Line - Assinatura difere do padrão do projeto


  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Após atualizar o ACbr , ao enviar uma NFC-e emitida anteriormente em modo offline, estou recebendo a mensagem de "Assinatura difere do Padrão do Projeto".

Para enviar a nota eu somente carrego o XML e mando enviar:


ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML);  
ACBrNFe1.Enviar(1,False,True);.

Tentei fazer o envio após a geração da nota, em modo offline, sem carregar o XML, e o webservice autoriza a nota corretamente:

AcBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
AcBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;
AcBrNFe1.NotasFiscais.Validar;
ACBrNFe1.Enviar(1,False,Sincrono); // somente para teste

Estou usando a versão 10241

Quando coloco o conteúdo do XML gerado offline no validador do RS, recebo a mensagem Assinatura Digital: Inválida. 

Não sei se tem alguma relação, mas para enviar as notas em modo produção tive que setar a propriedade SSLLib para libCapicomDelphiSoap, por se eu deixar como libCapicom também recebo a mensagem "Asssinatura difere do padrão do projeto" em modo de emissão online.

Será que falta setar algo no componente? Alguém mais está passando por isto?

 

Agradeço antecipadamente sugestões.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Após atualizar o ACbr , ao enviar uma NFC-e emitida anteriormente em modo offline, estou recebendo a mensagem de "Assinatura difere do Padrão do Projeto".

Para enviar a nota eu somente carrego o XML e mando enviar:


ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(sCaminhoXML);  
ACBrNFe1.Enviar(1,False,True);.

Tentei fazer o envio após a geração da nota, em modo offline, sem carregar o XML, e o webservice autoriza a nota corretamente:

AcBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
AcBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;
AcBrNFe1.NotasFiscais.Validar;
ACBrNFe1.Enviar(1,False,Sincrono); // somente para teste

Estou usando a versão 10241

Quando coloco o conteúdo do XML gerado offline no validador do RS, recebo a mensagem Assinatura Digital: Inválida. 

Não sei se tem alguma relação, mas para enviar as notas em modo produção tive que setar a propriedade SSLLib para libCapicomDelphiSoap, por se eu deixar como libCapicom também recebo a mensagem "Asssinatura difere do padrão do projeto" em modo de emissão online.

Será que falta setar algo no componente? Alguém mais está passando por isto?

 

Agradeço antecipadamente sugestões.

 

 

 

 

Boa tarde...conseguiu alguma solução? Estou com o mesmo problema, mas até agora não encontrei nada...

Editado por Mailson Popin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...