Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Acbr Monitor Plus com sat Bematech


  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ryan,

 

Você nao tem o env.txt do acbr plus que funcione para sat bematech, desta forma eu faço igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc está usando um SAT de testes? A assinatura informada no arquivo está correta?

http://www.bematech.com.br/arquivos/Tutoriais_RB-1000.zip

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andre, boa tarde

Sim estou usando um sat de Desenvolvedor da bematech, realmente as informações estavam erradas, porem o erro continua.

 SAI.txt ENT.txt  olha meus arquivos como ficaram. tem mais alguma ideia do que pode ser?

Novo Documento de Texto.txt

ENT.txt

SAI.txt

Vc está usando um SAT de testes? A assinatura informada no arquivo está correta?

http://www.bematech.com.br/arquivos/Tutoriais_RB-1000.zip

Andre, boa tarde

Sim estou usando um sat de Desenvolvedor da bematech, realmente as informações estavam erradas, porem o erro continua.

  olha meus arquivos como ficaram. tem mais alguma ideia do que pode ser?

ENT.txt

SAI.txt

ENT.txt

SAI.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ainda está errado, veja a assinatura que você colocou: SGR-SATSISTEMADEGESTAOERETAGUARDADOSAT, a frase tem espaços, você precisa informar corretamente como manda o manual.

A IE do emitente também está errada para o SAT da Bematech a IE do emitente deve ser 111111111111 (doze vezes o número 1)

Utilize o comando SAT.extrairlogs para extrair o log completo do SDK de desenvolvimento e assim ver melhor o que está acontecendo, é muito útil durante o desenvolvimento para sanar dúvidas, a mensagem retornada pelo SAT nem sempre é clara, mas no log ela é bem mais detalhada.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está errado, veja a assinatura que você colocou: SGR-SATSISTEMADEGESTAOERETAGUARDADOSAT, a frase tem espaços, você precisa informar corretamente como manda o manual.

A IE do emitente também está errada para o SAT da Bematech a IE do emitente deve ser 111111111111 (doze vezes o número 1)

Utilize o comando SAT.extrairlogs para extrair o log completo do SDK de desenvolvimento e assim ver melhor o que está acontecendo, é muito útil durante o desenvolvimento para sanar dúvidas, a mensagem retornada pelo SAT nem sempre é clara, mas no log ela é bem mais detalhada.

Regys, 

Muito obrigado pela explicação, realmente o comando de extrair logs ajuda demais, tinha mais coisas erradas. Já acertei tudo que eu entendi, pode me dar uma ajuda no ultimo erro:

Olha como esta meu arquivo de log

 

20151023095313|SAT-AC|info|Iniciando recebimento de dados de venda...                                                          
20151023095313|AC-SAT|info|Sucesso ao validar dados de venda com o xsd                                                         
20151023095313|AC-SAT|erro|Nenhum grupo encontrado: ICMS00, ICMS40, ICMSSN102, ICMSSN900                                       
20151023095313|AC-SAT|erro|Dados de venda inválidos   

 

eu comparei meu arquivo mais nao achei o erro, o que pode ser?

 

ENTlog.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc esta passando CST=40 ,tem que estar configurado para REGIME NORMAL . Se  estiver configurado para Simples Nacional tem que mandar CSOSN.

[ICMS001]
Orig=0
CST=40
[PIS001]
CST=49
[COFINS001]
CST=49

Era isso mesmo, deu certinho, eu não estava passando o csosn nem o regime, mudei para simples nacional e coloquei o csosn, e foi de primeira, muito obrigado

Como vc esta passando CST=40 ,tem que estar configurado para REGIME NORMAL . Se  estiver configurado para Simples Nacional tem que mandar CSOSN.

[ICMS001]
Orig=0
CST=40
[PIS001]
CST=49
[COFINS001]
CST=49

muito obrigado, deu certinho coloquei simples nacional e passei o csosn conforme sugestão de biniva

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...