Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como eu instalo o ACBrComum.dpk ?


  • Este tópico foi criado há 4674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá,

Eu estou reinstalando os componentes ACBr no meu DELPHI 2010, e foi tudo bem. Só que no LEIA-ME.txt do ACBr diz para eu compilar e instalar o ACBrComum.dpk. O problema é que não aparece a opção "install". Alguém sabe o que devo fazer? Eu preciso usar o componente ACBrAAC, que está nesse pacote.

Alguém poderia me ajudar?

Abs,

André Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá André,

Eu instalei esses dias no Delphi XE e também não consegui instalá-lo dessa maneira. Mas quando eu instalei os outros pacotes, principalmente o ACBrDiversos o ACBrAAC apareceu lá.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá André,

Eu instalei esses dias no Delphi XE e também não consegui instalá-lo dessa maneira. Mas quando eu instalei os outros pacotes, principalmente o ACBrDiversos o ACBrAAC apareceu lá.

Muito obrigado, Elton. Compilei e instalei outra vez o ACBrDiversos , e dei Build All. Agora o AAC apareceu na paleta. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.