Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3391 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Boa tarde,

É possível enviar a quantidade de parcelas no comando CRT do componente acbrTEFD ?

No retorno da processo (Gerenciador Pay&Go) consigo a informação da quantidade de parcelas informadas no Gerenciador. Gostaria de saber se consigo mandar da aplicação direto ao Gerenciador Padrão.

No aguardo,

Elson P Silva

• Fundadores
Posted

Se a pergunta tive um "TipoCampo" específico a ela, você poderia simplesmente enviar a resposta para o TEFD, sem abrir a tela para o usuário...

No caso do SiTef eu uso isso para não exibir as perguntas de Taxa de Serviço e Embarque da Visa

504 :    // Taxas de Servico e Taxa de Embarque
        begin
          PerguntaCampo := (ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Tag > 0) ;

if not PerguntaCampo then
          begin
            Digitado   := True;
            VoltarMenu := False;
            Resposta   := '0,00' ;
          end
        end ;

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Posted

No meu caso especifico é o Gerenciador Padrão; Pay&Go, no ato do envio dos dados para o gerenciador componente CRT não identifiquei um propriedade de envio a quantidades de parcelas para o mesmo, somente valor. A quantidade de parcelamentos estou tratando após o retorno do GERENCIADOR.

REGRA DE NEGOCIO (Exemplo):

No meu sistema tenho uma venda no valor de R$ 90,00.

Hoje:

Envio o valor de R$ 90,00 para o Gerenciador Padrao, o usuario informa a quantidade 3x (exemplo), depois disso trato no sistema para fazer o desdobramento: 90,00 x 3 = 30,00 por parcela.

Necessidade:

Enviar o valor de R$ 90,00 e quantidade de parcelas 3x(exemplo) para o gerenciador e não permitir que o usuário altere a quantidade de vezes  no Gerenciador.

No aguardo,

Elson P Silva

• Consultores
Posted

Olá Elson,

Não me lembro de o manual do gerenciador padrão dizer que isso é possível. Você poderia verificar se é descrito isso no manual do Gerenciador Padrão?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
  • Fundadores
Posted

Realmente isso não é possível, os homologadores testam se a aplicação está efetuando todas as perguntas enviadas pelo G.P. a aplicação...

Tecnicamente é possível... você poderia ver o conteúdo do "Label" da pergunta, e proceder com a resposta, conforme indique no inicio do tópico... 

O correto mesmo, é entrar em contato com a Pay&Go, e verificar se há como configurar o G.P. para que essas perguntas não entre no fluxo...

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...