Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao tentar enviar em ambiente de homologação NFS-e de Ibirubá-RS


ivbolson
  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Se editar o arquivo Digifred.ini e alterar os schemas para não validar 

[Schemas]
Validar=0

o erro retornado pelo ACBR é:

Erro Interno: 8

Erro HTTP: 0

Erro: Requisição não enviada.

8 - Espaço insuficiente de armazenamento para processar este comando

se alterar e colocar para validar os schemas

[Schemas]
Validar=1

Falha na validação dos dados do lote: XXX

Content for element '{http://www.abrasf.org.br/nfse.xsd}EnviarLoteEnvio'is incomplete according to the DTD/Schema. Expecting:{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#}Signature.

Percebi que certamente é algum parâmetro no arquivo "Digifred.ini", então por favor se alguém tiver a NFS-e de Ibirubá-RS funcionando me envie este arquivo.

Digifred.INI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ohh cara..

Finalmente achei alguém que usa Digifred Também !!  kkkk

Vc está tentando usar no Trunk2 ?  Está conseguindo ?

Eu estou usando um que veio junto com os exemplos do ACBr, porém para mim da erro que o arquivo está em desacordo com os Schemas xml..  

Pelo que me foi relatado, isso está ocorrendo pq o ACBr Trunk2 ainda não está preparado para assinar RPS e Lote, oque é exigido pela Digifred. Estou achando que vai demorar bastante ainda para podermos fazer NFSe para digifred no Trunk2. Como não tenho mais tempo para esperar, pois tenho que fazer algumas alterações na NFe que tenho na mesma aplicação da NFSe, vou partir para uma gambiara e fazer a NFSe em outra aplicação e continuar usando Trunk1 até que isso esteja resolvido.

De qualquer forma, segue em anexo o Digifred.ini que eu estou usando.. Tenta ai ve o que da pra vc..

 

Digifred.INI

Editado por Dércio Luis Zanatta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3105 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...