Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na hora de compilar exemplo sat


  • Este tópico foi criado há 3043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros

Realmente Vanderlei ... é que você não entendeu, ou nem tentou seguir a minha explicação.

O problema todo ta no AnsiString das funções, que não é compatível com o Delphi 7.

Por isso eu lhe orientei em excluir todo o código e adicioná-lo novamente que o Delphi irá setar corretamente a função.

Também uso o Delphi 7, veja como é o meu código:

 

procedure TfrmPDV.ACBrSATGetcodigoDeAtivacao(var Chave: String);
begin
  Chave := vCodigo;
end;

procedure TfrmPDV.ACBrSATGetsignAC(var Chave: String);
begin
 Chave := vAssinatura;
end;

 

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Sergio, pela explicação, é porque não quis alterar o código principal, porque depois quando faz atualização do trunk2, acho que as alterações novas passam por cima, por isto não mexi, só modifiquei para o teste e vi que funcionou, por que fiquei batendo cabeça com isto de não querer mexer no código original.

Acho que as outras 2 pessoas que estao acompanhando isto devem ter entendido, tambem.

E as demais que vao aparecer porque este assunto, tem bastante la no forum, Chave de Ativação Invalida.

No Delphi 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Sergio, ola eu postei este assunto, em outro local no forum, mais nao como topico novo, e sim em um local sobre sat TANCA, nao sei se e visto, porque é de responder, e ja é um topico antigo, eu peguei o satteste.ini que o Daniel comecou os testes com o Tanca, foi la neste topico, que respondi, estou usando o SAT TANCA, branco de desenvolvimento, esta acendendo as 4 primeiros luzes, a 5 comunicando com o SEFAZ em diante esta apagada, chave de ativacao, 123456789. no IE, esta tudo 1, e o cnpj esta o que o veio do INI, chave tudo, estou com este erro.sat.thumb.jpg.7cde91a1f270003e084572e026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Vanderlei Domingos Gimenez disse:

Sergio, ola eu postei este assunto, em outro local no forum, mais nao como topico novo, e sim em um local sobre sat TANCA, nao sei se e visto, porque é de responder, e ja é um topico antigo, eu peguei o satteste.ini que o Daniel comecou os testes com o Tanca, foi la neste topico, que respondi, estou usando o SAT TANCA, branco de desenvolvimento, esta acendendo as 4 primeiros luzes, a 5 comunicando com o SEFAZ em diante esta apagada, chave de ativacao, 123456789. no IE, esta tudo 1, e o cnpj esta o que o veio do INI, chave tudo, estou com este erro.

Bom dia Vanderlei ... eu respondi a sua outra pergunta.

http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/20946-compatibilidade-com-sat-tanca/

Tente seguir as regras do fórum !

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3043 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...