Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas Cancelamento SAT


sandrobelarmino
  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, não sei se é aqui o local correto ou no forum do monitor, mas vamos lá.

Temos o programa emitindo SAT em um cliente usando o ACBrMonitorPlus, e essa semana tivemos um problema, uma venda que foi feita no SAT e impressa o CFe, logo em seguida foi cancelada, porém não foi gerado o xml de cancelamento na pasta de cancelados.

O mais estranho é que, ao consultar esse CFe no sefaz, aparece o cupom com todos os dados e no rodapé aparece a informação de cupom cancelado, essa é a chave de acesso desse cupom:  3515 1205 5973 7600 0149 5900 0056 7770 0031 2660 0267, como esse tivemos outro caso igual no mesmo dia.

Agora, aqui tem um cfe que foi cancelado e foi gravado na pasta normalmente, e ao consultar na sefaz ele não mostra o extrado completo, mostra apenas a informação de que está cancelado, segue chave de acesso:  3515 1205 5973 7600 0149 5900 0056 7770 0019 8906 5251.

 

Isso é alguma falha do aparelho do sat? O que pode estar acontecendo?

 

Grato.

Alessandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No primeiro caso você está fazendo a consulta usando a chave gerada para o cupom da venda e no segundo caso você está fazendo a consulta usando a chave gerada para o cancelamento, por isso está deparando com leiautes diferentes.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu, nos dois casos estou consultando a chave do cfe de venda, se você fizer a consulta vai reparar que nos dois casos essa chave é a da venda, a de cancelamento é mostrada abaixo.

3 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

No primeiro caso você está fazendo a consulta usando a chave gerada para o cupom da venda e no segundo caso você está fazendo a consulta usando a chave gerada para o cancelamento, por isso está deparando com leiautes diferentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, sandrobelarmino disse:

Engano seu, nos dois casos estou consultando a chave do cfe de venda, se você fizer a consulta vai reparar que nos dois casos essa chave é a da venda, a de cancelamento é mostrada abaixo.

 

Não to enganado não fera !

Veja uma situação nossa aqui:

Chave 35151114403536000162590000082720003156481880 - XML da Venda - Na consulta vai mostrar os itens do cupom e logo abaixo informar que ele foi cancelado.

Chave 35151114403536000162590000082720003167294784 - XML do Cancelamento - Na consulta vai mostrar apenas o extrato do cancelamento da venda acima.

  • Curtir 2
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

Não to enganado não fera !
 

Retiro o que eu disse no post anterior, e agradeço por você ter me alertado, realmente eu estava consultando a chave que foi me passada pelo cliente, acreditando que ele havia me passado a chave de 2 cupons de venda, mas.... acontece.

Porém estamos com problemas no cancelamento em alguns casos, mas acredito que esteja sendo causados pelo próprio aparelho SAT.

Estamos usando o RB1000 da Bematech, e não é caso isolado nesse cliente termos problemas no cancelamento, alguém mais que use o SAT da Bematech tem tido problemas para cancelar os cupons?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.