Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Partilha de icms


Delmar Grande
  • Este tópico foi criado há 3049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

estou tentando implantar a partilha de icms aqui, mais ta complicado não consigo simular uma situação desse tipo

estou emitindo em modo de homologação e não esta dando erro algum mesmo sem implantação da partilha!

alguém que implantou isso por favor pode me dar uma luz !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delmar, também não estou tendo tanto sucesso, apresar de estar seguindo todas as regras, ainda estou recebendo a mensagem de rejeição " Informado indevidamente o grupo de ICMS para a UF de destino ".

E este mesmo XML quando eu coloco ele no validador da Sefaz-RS https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx ele aparece como válido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisando o meu código achei o erro, eu não tinha a implementação do campo indFinal antes das adequações à nt 2015.003 e este estava sendo preenchido por padrão 0 (não era consumidor final) na tread de envio da nota. Ocorre que eu analisava o XML temporário antes de chamar a propriedade valida do componente e após validar o campo era indFinal que estava 1 era alterado para 0. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Régys Silveira disse:

A partilha de ICMS só vai ser informada quando for venda a consumidor final e fora do estado isso para qualquer tipo de documento fiscal (NF-e, NFC-e e SAT)

Obrigado Régys,

Me tire só mais uma duvida essa partilha tem que ser feita independente do tipo da empresa  CRT 1 ,2 ,3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário/obrigatório informar nos dados adicionais as informações da partilha do ICMS?

Seria algo como:

Citar

Total partilha ICMS entre UFs: R$ 1.000,00 reais

UF Origem:  R$ 600,00 reais (60%)

UF Origem:  R$ 400,00 reais (40%)

 

Editado por arce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...