Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NT 2015.03 no trunk 1


Natalia Cuello
  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Eu sei que não está sendo atualizado e nem suporte, mas muitas pessoas ainda utilizam o primeiro trunk, então resolvi tirar uma dúvida.
Preciso atualizar para que se encaixe a nova nt e fiz algumas mudanças nas units do componente, mas não está aparecendo no xml. 
Alguém tem alguma ideia para ajudar? 

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aconselho você a migrar para o Trunk2, não só pelo fato de já estar adaptado para as exigências que vão entrar em vigor, mas também pela estrutura que foi desenvolvida, um código mais "limpo" que tem nos dado respostas mais rápidas nos componentes, principalmente o ACBrNFe.


 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Natalia, eu também concordo com o Sérgio. Fiz a migração do trunk1 para trunk2 e foi muito mais tranquilo do que imaginava, porque eu não usava FortesReport (que é facílimo de instalar). Precisei alterar muito pouco no meu aplicativo para fazer as adequações e tive muita atenção por parte dos moderadores e dos colegas para tirar dúvidas. Não vale a pena persistir no trunk1. O trabalho que você terá tentando adequar o trunk1 às novas NTs será muito mais dispendioso. Eu levei 2 dias para adequar meus aplicativos de NFe,CTe e MDFe. No SPed não precisei alterar nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Outra informação é que o trunk será em breve gerado uma tag e não vai mais existir no endereço hoje usado no svn!

Quem não migrou comece a se mexer !

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3054 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.