Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas sobre estratégia desenvolvimento ECF/SAT


LuizLima
  • Este tópico foi criado há 3013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho um PDV desenvolvido em VB.NET que atualmente só possui a implementação da Bematech.

Vou altera-lo para suportar todas as impressoras + SAT.

Minha ideia era fazer usando o ACBrFramework, porém, o mesmo não possui implementação do SAT.

Nesse caso é melhor usar o ACBrMonitor com TCP.

Minha dúvida é:

Desenvolvo a parte do ECF usando o ACBrFramework e o SAT com o ACBrMonitor ou faço tudo usando o ACBrMonitor?

Qual o conselho de vocês?

Forte Abraço e parabéns pela bela iniciativa do projeto!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O ACBrMonitorPlus é a versão mais recente que engloba os módulos ECF, SAT, NF-e, NFC-e em um só aplicativo.

A atualização para o ACBrMonitorPlus é necessária, pois as demais versões serão descontinuadas.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Luiz tudo bem ?    Com relação ao ECF analise com cuidado pois praticamente todas as unidades federativas estão adotando o NFC-e, então seria um tempo precioso perdido para desenvolver aplicativo para ECF.   Assim com aconselho a desenvolver por demanda ou seja verifique o que é mais necessario NFC-e ou SAT dai vai por parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, muito obrigado pelo seu retorno.

Eu já tenho um aplicativo desenvolvido, só iria alterar as chamadas para o ACBrMonitor via TCP pois ainda existem muitos clientes utilizando Bematech e Epson, estou fazendo na demanda mesmo.

Minha prioridade zero é o SAT pois a maioria já precisa, então já que vou desenvolver as chamadas do ACBrMonitor via TCP, então pelo jeito é melhor fazer ECF também por TCP pois dessa forma não vou precisar de nenhuma DLL adicional na minha aplicação.

E outro detalhe: vou precisar de TEF também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3013 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.