Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dimep+XE5+Extrato+instalar em cliente 04/01


guimamonteiro
  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos, estou finalizando meu desenvolvimento para instalação do SAT amanhã e ainda tenho mil dúvidas qto a logística do Sistema, espero q alguém possa me ajudar, qual é a sequência lógica do processo ao finalizar uma venda ? Penso eu ... "Gerar Venda", "Enviar Venda", "Imprimir Extrato Venda" - O Sistema Grava um XML onde ? É por ele q o cancelamos, caso precise ?? Esse modelo de Extrato é fixo, como o modifico ?? Tem alguma pasta Schema q tem q ser utilizada ?

Desculpem a ignorância, mas o tempo é curto, fiquei de atualizar o Sistema amanhã para o Cliente.

Lembrando q o aparelho SAT do cliente esta aqui comigo, já fiz todos os cadastros e já o ativei, imagino q amanhã seja somente, instalar o aparelho na rede do cliente, atualizar meu sistema e começar a gerar as vendas, certo ??

 

Desde já muito agradecido !!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeiro, isto é um fórum, ele é feito de ajuda e urgência não combina com isso, software de qualidade não é feito da noite para o dia.

Aqui no fórum existem respostas para todas as perguntas que você fez, tudo está bem explicado basta utilizar a busca.

O Demo do ACBrSAT é bem completo e possui todas as implementações que o SAT requer, então com o manual do SAT que você pode baixar no site do SAT e o demo em mãos você vai conseguir fazer tudo.

A sistemática é a mesma de um cupom fiscal com ECF ou NFC-e.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não comecei ontem o sistema, acho q coloquei mal, faz meses q eu estou desenvolvendo, já ativei os aparelhos e já fiz a parte de programação, já instalei e vi o teste tb, só não entendi algumas coisas e hj devo levar a versão para o cliente. Já tenho feito nfe pela acbr então, tenho alguma experiência aqui ... mas tenho ainda essas dúvidas descritas em cima, tem como me ajudar ?

Em tempo, a parte de salvar xml e schemas q não precisa eu já vi, falta somente fechar essa logística de sequência dos menus no envio

Editado por guimamonteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, guimamonteiro disse:

Eu não comecei ontem o sistema, acho q coloquei mal, faz meses q eu estou desenvolvendo, já ativei os aparelhos e já fiz a parte de programação, já instalei e vi o teste tb, só não entendi algumas coisas e hj devo levar a versão para o cliente. Já tenho feito nfe pela acbr então, tenho alguma experiência aqui ... mas tenho ainda essas dúvidas descritas em cima, tem como me ajudar ?

Em tempo, a parte de salvar xml e schemas q não precisa eu já vi, falta somente fechar essa logística de sequência dos menus no envio

Estude o Demo do ACBrSAT, nele você vai encontrar todo o passo a passo necessário para o funcionamento do SAT.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho ele instalado, apenas gostaria de ter certeza dessa logística Sergio ... os fontes estão prontos, teoricamente esta tudo pronto. Não consegui pelo executável de teste gerar extrato, por isso estou aqui, sei q meu tempo é curto e agradeço a ajuda de vcs.

Então ainda pergunto, a sequência certa é "Gerar Venda", "Enviar Venda", "Imprimir Extrato Venda" ou tem mais algo antes ou depois pra fazer ? E o extrato como customizá-lo ?

 

Obrigado mais uma vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3047 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...