Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dacte em meia folha


cne
  • Este tópico foi criado há 3010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estamos usando o acbrmonitorplus em nosso programa de transportadora, e alguns clientes nossos estão querendo imprimir o Dacte em 1/2 folha, pois alegam que outras transportadoras fazem dessa maneira.

É permitido usar esse layout de impressão em 1/2 folha?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Então Juliomar, esses clientes usam A4, e imprimem sempre 2 vias do Dacte, o que estão querendo é imprimir em 1/2 folha do A4 para imprimir as 2 vias em uma única folha.

Essa opção do layout em A5 daria certo para isso? Eu penso que, mesmo que o tamanho A5 caiba em 1/2 folha do A4, acho que eles teriam que cortar o papel ao meio não é? Pois cada via irá carregar uma nova folha não é isso?

Se já tem essa opção no componente vamos esperar pra ver se colocam no MonitorPlus.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O dacte A5 é apenas meia Folha, nesse caso teria que cortar mesmo, No componente eu sei que há a possibilidade de 2 vias em uma folha só, agora no acbr Monito não sei te dizer.

 

O Dacte A5 é util quando compra folha já cortada(em papelaria) assim o teu cliente pode emitir 2,3 vias independentes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Boa tarde!

liberei no svn uma alteração no ACBrMonitorPLUS onde pode selecionar o tamanho do papel para DACTe!

favor testar a partir da próxima compilação estará liberado

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

boa tarde,

estou testando a impressão do Dacte em folha A5 pelo ACBrMonitorPlus, e gostaria de tirar algumas dúvidas:

- abaixo da chave de acesso, tem uns dizeres para consultar a autenticidade do documento do portal etc..., não está imprimindo no A5;

- os documentos que estão sendo transportados pelo Cte também não estão sendo impressos na folha A5;

- no modelo A5, abaixo da composição do valor do frete, está saindo informações de "IDENTIFICAÇÃO DO CONJ. TRANSPORTADOR" e "INFORMAÇÕES REFERENTES AO VALE-PEDÁGIO" e os dados do motorista, essas informações não imprimem no formato A4;

- está imprimindo no rodapé da página o nome da software house e data e hora da impressão, porém isso não está saindo logo abaixo o final da impressão e sim no rodapé mesmo da folha A4

Não sei este é o formato correto para esse modelo, ou se realmente faltou alguma informação na impressão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3010 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...