Jump to content

dev botao

Problemas com Homologação da NFC-e Pará

• Este tópico foi criado há 2992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde!Estou tentando fazer testes com NFC-e no estado do pará,estou usando um certificado digital de um cliente meu que ainda não está credenciada para NFC-e,e não vai ser cadastrada ainda.. O exemplo acbr me acusa um erro 'Emissor não habilidado para emissão da Nf-e"

Procurei ajuda em alguns locais,me falaram q é necessário fazer cadastro...Mais no proprio site da homologação diz :

Para utilizar o Ambiente de Testes não é preciso realizar qualquer credenciamento junto à Sefaz/AM, bastando configurar as URL dos web services abaixo em suas aplicações:

Código de Segurança do Contribuinte – CSC

Usuários do ambiente de desenvolvedores deverão utilizar o valor fixo “0123456789” para o CSC e o identificador “000001”.

No exemplo está marcada a opção Homologação,etc..

O que fazer nesse caso?

Edited by Programador Delphin

13 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Leia ... 

Sérgio,obrigado pelo link,mas meu erro é diferente do dele e não deu certo!Tem uma nota acima da que diz q o servidor que usamos é do estado de RS..

ENDEREÇOS DE ACESSOS AOS WEBSERVICES DE AUTORIZAÇÃO.

O Pará usa a Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS) para autorizar as suas NFC-e. Os endereços dos ambientes de produção e de homologação da SVRS estão disponíveis em: http://www.nfe.se.gov.br/portal/portalNoticias.jsp?jsp=barra-menu/documentos/tabelaEnderecoWebService.htm [^]

Como mudo os links do webservices?

Endereços de Web Services da NFC-e: AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO

Endereços de Web Services da NFC-e: AMBIENTE DE PRODUÇÃO

• 5 months later...
Em 15/01/2016 at 11:33, Bruno Meireles disse:

Cara, tu tens que alterar tua UF, Codigo de municipio, tudo que é referente à região pro Estado do AM.

Isso se você quiser, fazer seus testes em homologação sem o cliente esta cadastrado na Adesão Voluntária.

Possivelmente, é isso. Da uma olhada nessas linhas.

Bruno tudo bem? Por favor qual a configuracao para uso em produção ai no Pará?

Qual UF, WS e Forma de envio usar em produção e homologacao?

Att,

• Like 1

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Boa Noite.

Deixa a FormaEmissão como teNormal, setado tudo para o Pará, funciona inclusive para o modo de Homologação...

Caso a transmissão falhe por lentidão ou falta de internet, utilize FormaEmissao teOffLine...

Fiz assim:

Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear;
  Virtual_Principal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.ModeloDF := moNFCe;
  Virtual_Principal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoDF := ve310;
  Virtual_Principal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.IncluirQRCodeXMLNFCe := True;
  Virtual_Principal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teNormal;
 { Rotina de Geração do XML }

Em caso de falha na transmissão, so mudo os parametros para offLine conforme segue: 

Virtual_Principal.ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao     := teOffLine;
         Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.tpEmis := teoffline;
         Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.xJust  := 'EMITIDA EM CONTINGENCIA EM DECORRENCIA DE PROBLEMAS TECNICOS';
         Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].NFe.Ide.dhCont := now;
         Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.GerarNFe;
         Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Assinar;
         Virtual_Principal.ACBrNFe1.NotasFiscais.Validar;

E transmito posteriormente....

Como Alertou o Bruno Meireles, o cliente deve ter feito a adesão voluntária... caso contrario não funciona....

• Like 1

VANDERLEI MATTE

INFOMATTE Sistemas e Consultoria

Distrito de Castelo de Sonhos - Altamira / PA

Whattzap: (66) 99695-4979

email: vanderleim[email protected]

• Este tópico foi criado há 2992 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.