Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Homologação de nfc-e


  • Este tópico foi criado há 2888 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, tenho um sistema de gestão rodando em alguns comércios e agora o pessoal me pediu para ver a possibilidade de emissão da nfc-e. Como nunca me preocupei com este fato, estou estudando o assunto, mas surgiram algumas dúvidas:

- Utilizando o ACBRNfce eu preciso fazer todo o processo de homologação? (Estou no PR)

- Andei lendo e parece que aqui no PR somente pessoa jurídica pode funcionar como desenvolvedor deste tipo de trabalho, ficando de fora os desenvolvedores individuais. Isto confere?

- Os custos para abrir uma PJ de desenvolvimento de software vale a pena para empresas pequenas?    

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 1 mês depois ...

Não precisa ser PJ para desenvolver NFCE.

A empresa que vai emitir sim vai precisar de todo aparato para liberação para emissão da NFCe (Certificado digital, o código de segurança do contribuinte (CSC ) liberado pela SEFAZ do estado que empresa usuária do software é registrada).

Agora, pra você desenvolver, também precisa disso ai acima. Agora como vai desenvolver e fazer os testes? Só se o cliente ("Empresa que te contratou fornecer seus dados para teste")...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2888 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.